Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Resultado - Concurso de Primavera 2012/2013

     
     Então pessoal, demorou né?! Não vou mais me desculpar, em especial por todos terem compreendido os problemas que tive em Dezembro, e que atrasaram todo o processo de escolha, julgamento e preparação dos posts. Quero deixar bem claro, antes de tudo, que escolhi de acordo com os seguintes por menores:
Colorização: Harmonia das cores, retículas, aquarelas ou grafites... 
Parte Técnica: Proporções, perspectivas, composição... 
Compreensão:  Se a ilustração realmente passa a ideia da música escolhida. 
Emoção: Por mais lindo e técnico que esteja  a arte, ela deve transmitir emoção, e isso será de grande peso.
     Infelizmente, com essa correria e indecisão quanto a votação, não pude dar minha colaboração, mas é uma promessa que em breve, ilustro uma das minhas centenas de músicas favoritas, e posto aqui pra vocês darem uma olhadinha.

     Então vamos aos vencedores:
       Quando ouvi a música e li a letra, pensei: -É isso! Ambos se casam perfeitamente e o desenho da Yumi-Chan ficou tão impecável. Por isso, ela leva o primeiro lugar. Espero de verdade que ela aprecie os brindes, que selecionei com carinho aqui. Obrigado Yumi-Chan, mesmo tão ocupa, ainda tem tempo para participar das gincanas aqui do Estúdio. =^¬^=
     Não há muito o que comentar sobre a arte da Bruna-Chan. Já sou um grande admirador do trabalho dela e essa página ficou incrivelmente bem construída. A coloração no lápis de cor me conquistou, uma vez que sou apaixonado por obras manuais. A letra da música e o traço se casam com perfeição também! parabéns querida, sua evolução é notável! O segundo lugar é seu! ♥
     Outra que sempre embarca nas loucuras aqui do Estúdio é a Asuka-Chan, e como é sortuda e talentosa, nunca sai de mãos abanando. Achei lindo esse trabalho da Asuka e sem falar no clima X-99 que ela conseguiu aqui, perfeito mesmo! Obrigado pela sua linda participação querida! É seu o terceiro lugar! ☺
    E pra encerrar bem esta premiação, temos a bela arte do Shimakura-kun! Quando vi a composição do trabalho dele, fiquei encantado com a leveza que ele deu a cena. Parabéns querido, parabéns pelo seu lindo trabalho que ficou fantástico! Espero que goste dos brindes, são de coração. É seu esse quarto lugar.
     Agora, como é tradição do Estúdio, ninguém ficará de mãos abanando! Gostaria de fazer um pedido especial a todos que participaram aqui. Enviem nos próximos 7 dias os seus endereços. Todos, incluindo os vencedores, estarão recebendo um brinde surpresa. Lembrando que os vencedores, são imediatamente desprovidos dos prêmios se não enviarem o endereço neste prazo, passando seus brindes adiante! Já aos participantes, simplesmente entenderei que não querem receber o brinde surpresa. Enviem seus endereços para o e-mail: adrianotatsu@yahoo.com.br com o título: Brindes do Concurso.

     Desejo a todos uma ótima semana, iluminada e com muitos desenhos! Sayonará!

9 comentários :

Carlos Makura disse...

4° lugar!!! OMG >< to super feliz. Com tantos desenhos bons achei que não conseguiria. Obrigado!
Parabens Yumi, Bruna e Asuka. Realmente as suas obras me surpreenderam.

Yumi Moony disse...

Aeeeee /o/

Primeiro lugar! Ebaaa!

Lembro que foi meio corrido fechar esta ilustração (acho que tava com algum trabalho da faculdade na época) e no final o resultado não ficou muito como eu esperava ><

Já enviei o endereço para seu e-mail!

E Obrigada por dar essa oportunidade, organizando esses concursos! Espero que tenham mais =)

Marcela Nohama disse...

Que escolha difícil Takamura! Mas você conseguiu!
Esqueci de comentar na outra vez que também tinha gostado da ilustração do Shimakura-kun. Gostei bastante da ideia, apesar de não ser das mais originalmente criativas, essa ideia de pôr fotos no fundo como lembranças eu gosto muito!

Ah! Eu já enviei meu endereço por e-mail! Espero que tenha recebido direitinho! Fico muito feliz em saber que todos os outros participantes também irão levar algo! \o/

Carine Araújo disse...

AEE parabéns a todos que venceram! Merecidamente, todos capricharam bastante *o*
Virei fã do traço da Asuka Julian,é muito bonito.
(queria saber comentar melhor ¬¬ mas como não tenho esse talento é tudo que tenho a dizer ^^)

N@ Benites disse...

2° lugar *.* WO!!!
Isso é muito bom. Principalmente agora que eu estou numa crise com os desenhos.
Parabéns aos outros vencedores :D

Já enviei meu endereço.

SailorMiaka disse...

eu mandei meu endereço hj...nem acredito, valeu mesmo, valeu a pena ficar tres dias fazendo o desenho e dando o acabamento...valeu mesmo Takamura san.

SailorMiaka disse...

obrigado a todos e valeu Carine...^^

Kimberly disse...

Bom, eu não ganhei, mas gostei do seu brinde surpresa, vou enviar agora mesmo!!!

Obrigada, Takamura, foi uma honra participar do seu blog!!!

Carlos Makura disse...

Ja enviei meu endereço pro seu e-mail. Espero que esteja lá rsrs.^^

Até.

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!