Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 4 de março de 2013

A Camponesa - {Retículas}

      Olá pessoas, tudo bem? Então, a minha ideia era fazer uma postagem mais caprichada para hoje, mas como o PC deu pau no final de semana {passei o Sábado formatando}, tive um pouco de trabalho por aqui.

      Outro dia, revirando minha pasta com desenhos 'por terminar', encontrei verdadeiras relíquias, que nem me lembrava mais. Fiquei muito feliz e fui testar um pouco a minha Pena G. A arte final ficou bacana e arquivei novamente a arte. Hoje, eu ia postar ela só na Pena G mesmo, então pensei: Vou treinar retículas! - E acabou saindo o resultado que verão a seguir.
     Aprendi algumas coisas valiosas estudando sobre retículas, e agora sei que estou preparado para aplicar retículas em qualquer trabalho. Fiquei tão feliz com estes resultados. Agora posso terminar alguns projetos que arquivei exatamente por esse lado que ainda não havia desenvolvido.
     Óbvio, ainda há muito que se melhorar, mas se comparado a trabalhos anteriores... Acho que vou encaixar esta personagem em alguma das minhas histórias, ela ficou tão linda ^¬^. Bom, só quero desejar a vocês uma semana maravilhosa. Desenhando muito e mostrando do que são capazes. 

     Grande abraço e até a próxima postagem.
     Coloquei no Banner a ilustração que fiz para o dia do Yaoi no ano passado, espero que gostem. Infelizmente esse ano não pude participar exatamente por causa do PC. Mas com a correria não teria dado tempo mesmo. Quem quiser ver a ilustração acima colorida, eu postei aqui. Colori  no PS com o mouse, então, please, não reparem. Até porque, minha paixão mesmo é a arte tradicional, mas como a Angela Bismarchi, no Cante Se Puder falou : "Faço um pouquinho de cada coisa porque um artista completo é assim"
     
     Pra quem ainda não viu, postei uma ilustração um pouco antiga, mas linda no blog do Cris. É o casal da história Esclegiuse, ou seja, o meu fanart. Estive pensando em por esta história para download, mas ainda não sei se vai agradar, afinal, meu traço era bizarro naquela época... Vou penar sobre. 

     Fiquei muito feliz pela galera estar comunicando a chegada dos brindes. Muito obrigado por avisar pessoal, isso é muito importante, pois necessitamos do Feedback de vocês.

2 comentários :

Marcela Nohama disse...

Muito linda essa camponesa!
Gostei das retículas que usou!

Takamura disse...

Obrigado querida, fico muito feliz que tenha gostado^^!
Ainda estou aprendendo, mas também gostei muito!

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!