Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 10 de março de 2013

Free Talk - PC problemático

     Oi pessoal.^^/

     Infelizmente ficamos sem postagem na Sexta. Acontece que o meus PC deu pau de novo, como eu já imaginava que aconteceria, já que estava a trabalhar com apenas um pente de memória, e quando eu cheguei em casa, estava cansado o suficiente pra não postar nada aqui. Sumimassem T^T! E não acabou os problemas. Agora ele dá a "Tela Azul da Morte" e reinicia. Isso não tem ocorrido com frequência, mas imagina se isso ocorre em um momento inoportuno!

    Bom, no mais, hoje foi um dia complicado de trabalho aqui, e como não tive tempo de elaborar nada, vou deixar vocês com uma palhinha do que está por vir. Trata-se de um Sorteio, mas como ainda tenho de fechar um projetinho aqui, não vou comentar nada agora.

Obrigado a todos pela visita e espero que tenham uma semana maravilhosa. Se tudo correr bem, amanhã teremos postagem nova aqui. 
     Ate mais!

3 comentários :

Marcela Nohama disse...

Gostei desse marcador! *--*
Deve ser duro ter um PC com tantos problemas assim. O meu PC já foi pro conserto uma vez e bem numa época que eu precisava dele pra terminar um projeto de quadrinho pra um concurso.
Bem, boa sorte com o seu PC aí e que você consiga juntar um dinheirinho pra comprar um novo logo!

Takamura disse...

Parece um mal que persegue não só a mim, mas vários desenhistas.
Estava dando uma olhadinha aqui e vários passaram pelos mesmos problemas. Espero que não tenham lançado uma maldição contra o quadrinho nacional. {risos}

Tenho certeza de que ficará tudo bem. Se não houvesse obstáculos, não haveria persistência e perseverança né.

Abraços linda!

Bruna Fantappie disse...

Que marcador lindo *o*. Mal posso esperar pelo que estar por vir se isso é só uma palhinha.
Abraço.

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!