Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 25 de março de 2013

Página do Estúdio no Facebook

     Olá pessoal, olha eu de volta. Então, passando rapidinho pra deixar um recadinho. Tenho muitos de vocês adicionados no Facebook, e eu poderia mandar uma mensagem para todos pedindo pra curtir a página e coisa e tal, mas como acho  chato pra caramba ficar recebendo esses pedidos não quis fazer o mesmo com vocês. 

     Sendo assim, venho hoje apresentar esta ideia, e desde já agradecer a todos que se interessarem pela  mesma. Na página, postarei tudo de novidade que lançar aqui no Estúdio, lembrando que muita coisa, como sorteios e algumas ilustrações, poderão ser exibidas e realizadas exclusivamente lá. Acho que o Facebook vai ser um veículo bacana para manter  um contato mais dinâmico com todos vocês.
      Estou aceitando dicas do que colocar lá, então não se acanhem, isso vai servir para formar a identidade da página. Obrigado pessoal, espero poder contar com vocês, não só aqui, mas lá também. Abraços e uma ótima semana!

4 comentários :

Matheus Freitas disse...

Legal, já estou curtindo! :D

tizy izumy disse...

vc podia fazer uma noite de debate ou quizes pra animar a pagina ^^

Takamura disse...

Nossa Tizy, adorei as dicas. Vou me organizar para algo assim!
Thanks. Gostei mesmo da idea!^¬^/

Obrigado Matheus!

Matsa disse...

Olá, Takamura-san x33! Quanto tempo, eu disse que iria comentar o blog em breve, mas estava muito viciado no Facebook '-', sério!! Eu não consegui sair de lá, quando mexia no computador era pra entrar lá... Desculpe pela demora... Ooh, achei maravilhosa a ideia da página do Estúdio no Facebook ^^, achei super legal por causa de me lembrar do estado em que estava kkkkkkk, de só usar o Facebook. Agora estou tentando dar um tempo de lá, porque senão não irei fazer mais nada de interessante, assim que eu voltar eu curto a page. Daqui há poucos dias eu curto, até porque eu acho que logo, logo vou entrar, é só pra ver se tira mais o vício e me faaz repor as coisas que preciso há décadas fazer:). Estou mal, não estou conseguindo desenhar nada decente desde quando voltei das férias kkkk, preciso me esforçar e achar uma fonte de inspiração \o/! Desde o final do ano passado aconteceram coisas... Sentimentais kkkk, que fizeram com que não ficasse muito inspirado... Maas espero logo logo voltar a desenhar ^^. Preeciso treinar bastante. Beijos do Matsa :3

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!