Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 25 de março de 2013

Pintando e Borrando...

     Olá pessoal, tudo bem?
     Hoje eu havia programado tudo para levar o PC mais uma vez ao técnico, mas por algum motivo deveras misterioso, ele parou de dar pití. Ainda não compreendi, mas creio que tenha algo a ver com o mal contato da placa ou das memórias.
     Como não vou a Cidade hoje, não vou postar algumas cartas, mas prometo que não demoro em enviar ok. É bom que dá tempo de responder a todos. 

     Ontem, quando estava vendo um filme no PC, acabei fazendo uma bagunça enquanto segurava uma caneta. É engraçado, mas simplesmente surgiu. Fui rabiscando e olha no que deu. O vestido dela não me agradou, mas gostei muito dos cabelos.
      Quando postei no Face, alguns acharam interessante e disseram que eu deveria tatuar. Num futuro talvez, mas agora isso não me passa pela cabeça, não em um local tão exposto.
     Não contente, apaguei a arte e refiz tudo, só que agora no nakim. Aí sim, ficou com cara de tatoo.
      E pra finalizar por hoje, pois tenho que tocar a vida aqui e aproveitar que estou de folga pra adiantar algumas coisinhas, mais uma "tentativa" de pintura digital. Acho que vou encerrar por hora essas tentativas, pois me tomam tempo, e no fim, não gosto muito do resultado. 

      Gostei desta pintura. Me baseei em alguns dos tutoriais da Gabi Paciulo e pintar com degradês deixa exatamente o efeito que me atrai. Só não usei nos cabelos e na pele, daí vocês podem ver como faz de fato a diferença. Vou aperfeiçoar a técnica e quem sabe algum dia eu melhore neste quesito. Obrigado Gabi, seus tutos são de fato, eficientes. Bom, vou ficando por aqui pessoal. Nos vemos no final de semana com o Sketch de Quinta e as postagens tradicionais de Sexta. Grande abraço e muita arte para todos!
     No final da semana passada, recebi um presente lindo de Aniversário {vou considerar assim, já que está próximo}. A linda da Gabi Paciulo me fez um fanart com os meus queridos Yashi e Koijro, do meu Doujinshi Love Affair. Fiquei muito emocionado como o presente e com o carinho com que ela fez a arte. Ficou tão delicado, tão Love Affair^¬^. Domo Arigatou Gabi, esta sem dúvidas vai entrar para a edição de Luxo que lanço ainda esse ano.

6 comentários :

Onçana disse...

A arte na mão ficou bem trabalhada, mas numa próxima vez use papel, assim ela durará infinitamente mais! XD

Achei um espetáculo esse outro desenho do seu personagem SD (como chama?), o acabamento tá uma coisa muito profissional, alegra os olhos da gente!

Já o seu pc, talvez ele tenha Síndrome do Técnico! O Orlando (meu 1º pc) tinha isso direto: bastava a gente falar perto dele que ia levar pro conserto que ele já se arrumava sozinho! XD

Takamura disse...

Verdade Onçana-Chan. Minutos depois tive de usar o álcool e remover o trabalho. Me deu uma dorzinha no coração sabe.

Serio que acho o acabamento profissional? Pôxa Onçana, gostaria que visse meu sorriso agora. Obrigado por tudo ^¬^. Eu já estava chateado achando que a pintura não ficara legal. O nome dele é Tenchin Takamura ^-^ O mascote do blog!

Pois é, achei estranho ele se auto-consertar, mas ainda bem que está legal né. Eu ri com a "Síndrome do Técnico", hahaha, muito bom isso.

Abraços querida e muito obrigado pelo comentário!♥

Yumi Moony disse...

Caramba, haja paciência pra fazer isso no braço! XD mas ficou muito legal o desenho!
Nao tenho coragem de fazer tatuagem, nem daquelas minúsculas hauahuhua

Apanho até hoje pra pintura digital, o lance é treinar bastante e ir testando os efeitos >_>
Se quiser tentar outro programa, recomendo o paint tool SAI, ele é leve e tem uns pincéis pra arte final que dão um efeito bom.
Gostei desse estilo com degradês, vou ver se testo um dia em algum desenho lol
Tõ acostumada a fazer cell shading ahauahuhua

Takamura disse...

Foi tão rapidinho Yumi-Chan^¬^ Acho que estava inspirado!
Assim como todas as artes, a digital requer muito treino. Enquanto aprendo, vou treinar em desenhos mais antigos que tenho aqui, só pra praticar e aumentar a velocidade, já que estou muito lento.

O paint tool SAI é bem usado atualmente né?! Gosto muito do PS e acho que até aprender, vou continuar com ele. Como pinto tudo com mouse e já estou bem hábil nele, acho que é melhor não trocar. Mas fiquei curioso.

Abraços!♫

GJpaciulo disse...

Olá olá~<3
Nossa, o desenho no seu braço me fez lembrar o ano passado na escola... Como eu ainda estava no fundamental, tinha mais tempo pras coisas.. E levava as minhas canetas de nankin junto do material! Todo dia eu chegava com as mãos e parte dos braços desenhados, como uma criança do prezinho, só que com desenhos legais X'D
Agora a única coisa que posso desenhar nos braços são carinhas felizes ou desenhos simples tipo as coisas de Homestuck :c ( aliás, já ouviu falar em homestuck? ). Enfim, bons tempos..

Fico realmente MUITO feliz que tenha gostado do fanart~ Foi feito com muito carinho <3 <3
Quando eu estiver com mais tempo eu faço mais um~ Seus personagens são muito legais de desenhar ( o cabelo deles é um desafio pra mim! @u@ )
Muito obrigado e.... Uau! Mais arte digital? Que legal! Fico feliz que tenha tirado algo dos meus tutoriais! ;u;

Abraços~
Paciulo

Takamura disse...

Quando procurei imagens sobre Homestuck, só encontrei algumas criaturas com chifres ^-^... Desenhar no braço é super legal né!?

Pela milésima vez, muito obrigado de coração pela arte linda que fez do Kojiro e do Yashi, ficaram lindos no seu traço♥ Ah, e quero mais tutoriais please, tenho muito que aprender com você.

Abraços linda!

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!