Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 22 de março de 2013

Resultado Sorteio {Uma Mulher Misteriosa}

   
     Finalmente o Verão se encerrou, e com ele mais um dos Sorteios do Tatsu Estúdio. Fiquei triste por muitos dos seguidores não terem se interessado ou participado, mas acredito que cada um tenha suas próprias prioridades, além do mais, se tem alguém que compreende sobre complicações e situações adversas, este sou eu. Mas fico feliz que muitos dos que colaboram, comentam e participam tenham se manifestado e digo que isso me deixou imensamente feliz.

   Muitos não entenderam, e começaram a seguir para poder participar. Devo lembrar, que em posts anteriores ao do Sorteio, já havia falado sobre isso e que obter novos seguidores, de fato, não é o interesse, se o fosse, teria deixado isso bem explícito.

     No mais, vamos ao vencedor, ou melhor vencedora. O sorteio como de costume, foi realizado de forma aleatória pelo site http://www.random.org/ e a numeração foi de acordo com os comentários, tipo: quem comentou primeiro era o nº1 e assim por diante. Sendo assim, o resultado ficou da forma como podem ver abaixo. 
Clique para visualizar imagem original.
      Fiquei feliz quando percebi que a Onçana vencera. Ela tem participado mais atualmente aqui, com seus comentários interessantes, e já deu toques valiosos me mostrando que até os desenhistas profissionais erram, e que isso faz parte do processo. Onçana, envie seu endereço para o e-mail: adrianotatsu@yahoo.com.br ou por mensagem direta no meu Facebook ok!

      Agradeço a todos que participaram, e espero que possam continuar conosco em próximas sorteios e concursos. Só pra lembrar, as edições de Uma Mulher Misteriosa, estão disponíveis para troca e venda na seção Doujinshis.

5 comentários :

Bruna Fantappie disse...

Não me resta escolha... vou ter que comprar --. Mas parabéns para Onçana, grota de muita sorte.
Abraço.

Matheus Freitas disse...

Ah que pena! :/
Parabéns Onçana! :)

Onçana disse...

Wow, eu ganhei?? *dando pulinhos de alegria*
Meu cotidiano está uma bagunça, mas neste inicio de ano tenho convivido com muitos amigos fanzineiros, vendo muitos trabalhos bons surgindo, e isso está reforçando minha vontade de voltar a fanzinar... já tirei minha pasta de referências do armário, vou apontar os lápis de desenho! =^-^=
Obrigada, Taka, por ajudar a por lenha nesta fogueira! Wahaha...

Takamura disse...

Espero ver muitos fanzines seus surgindo Onçana-Chan!
Ah, e quero ler todos!^^ Parabéns querida!
Fanzines são uma delícia e espero poder lançar muitos estes ano.
Abraços!

Elfei disse...

parabéns guria!^^ mesmo

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!