Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 7 de março de 2013

Sketch de Quinta #3

     Esses eu consegui rascunhar durante o meu expediente. Todos com caneta esferográfica, que ajuda a soltar um pouco mais o traço. Lógico, fiz sem compromisso com a anatomia ou partes mais técnicas, mas achei o resultado bem interessante, em especial nos três personagens masculinos, onde testei meu traço, que ficou um tanto cartunesco.
     A Índia fez um considerável sucesso aqui. Uma amiga que trabalha comigo até escreveu o nome dela para que eu pudesse dar para ela depois que eu postasse aqui ^^.
          É isso, uma ótima quinta pra vocês e até mais.

5 comentários :

Marcela Nohama disse...

Achei os seus sketches ótimos! ^^

Bruna Fantappie disse...

Essa índia realmente ficou muito bonita. E os personagens masculinos são tão simpáticos, achei tão legal o primeiro, não é por nada ,mas eles me lembram um pouco a Disney.
Abraço.

Takamura disse...

Obrigado meninas!^^
Disney♥ Valeu mesmo Bruna-Chan.
Abraços!

GJpaciulo disse...

Lindo como sempre~! É legal ver seu traço em outros estilos de desenho.. Faça mais desses~~~~♥
Vi que comentou no meu blog que prefere as bonecas BJD, eu também AMO elas, mas são totalmente inacessíveis pro meu bolso... A média de preço é 500 dólares pra cima @^@ ..E ah, eu já vi elas.. ao contrario do que parece por fotos, elas são ENORMES, quase do tamanho da minha perna.. mais ou menos da altura de duas pullips e meia @A@
Enfim, obrigada por comentar lá no blog~
Beijos~ ♥

Takamura disse...

Eu é quem agradeço a sua inspiradora presença aqui Paciulo-Chan.
Nossa, $500? nem, me fala. Realmente inatingível pra mim.
Pode deixar, tenho mesmo que praticar em outros estilos, e nunca é demais né. Tenho histórias para ilustrar em outros estilos, mas pretendo aperfeiçoar antes.

Grande abraço.☺

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!