Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 14 de março de 2013

Sketch de Quinta #4

     Oi pessoal, tudo bem.
     Nossa, a segunda foi bem tumultuada pra mim e ainda nem tive tempo de contar no meu blog pessoal, mas assim que der posto lá e ponho aqui o link. Hoje trago alguns Sketchs que resolvi passar a limpo utilizando o pincel. Acho quer ficaram excelentes, e decidi que o meu mangá de terror, Jigoku - Sétimo Inferno, será todo em pincel^^ Vamos ver como vai ficar. 

     Ainda está muito corrido aqui e espero terminar de montar alguns fanzines até a Sexta. Pra variar, hoje ainda tive de fazer arrumação por aqui... Bom, mas vamos ao que interessa.
      Acho que todos já conhecem o Steven né? Pra quem não, é só dar uma olhadinha aqui. Eu acabei fazendo uma ilustração, e como achei que ficou muito adulto, resolvi refazer e por fim, não gostei de nada, mas diria que o segundo, ficou sim, com a expressão mais comum do personagem. No entanto, acho que o rosto dele é meio alongado mesmo. A arte no pincel ficou bem simples, mas gostei do movimento e melhor de tudo, percebi que Angel's Dimension não é pra ser ilustrado a pincel ^^...
       Este eu achei demais, não só o esboço mas também a arte final, que mostrou a força que eu queria passar com o personagem. Essas hachuras me agradaram bastante também e fico feliz por estar conseguindo utilizá-las. É verdade que o personagem ficou mais solto na esferográfica, mas isso se pega com o tempo e na arte final, nem sempre é possível manter tudo da arte original, na verdade, até hoje não vi um artista que o fizesse com perfeição. 

     Bom, a postagem de hoje, que é pra ser mais breve, acabou se estendendo. Espero que tenham um restinho de semana maravilhosa e até amanhã!

1 comentários :

Bruna Fantappie disse...

O segundo desenho do Steven eu achei o melhor. E da para perceber bem a força do último desenho, mas ele não passa a imagem de cara mal ,ou totalmente mal.

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!