Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 21 de março de 2013

Sketch de Quinta #5

     Nossa, por um momento tive vergonha de mostrar estes Sketchs, mas acho que tudo é válido como treino e eu já vi Sketchs povorosos por aí. Sabe quando se está na praia, daí você percebe que existem pessoas com o corpo tão estranho {ou mais} quanto o seu, e você resolve se despir... É bem por aí.
      Atualmente estou a fugir do mangá um pouquinho, mas só para evoluir no meu traço mesmo. Pra quem não sabe, se aventurar por outros estilos é uma fantástica forma para se melhorar, em especial a anatomia. Amo muito todos os estilos de desenho. Talvez não da mesma forma que o mangá, mas a mim, são de grande ajuda. Sei que é impossível dominar todos, mas se aventuras por eles e possível, saudável e totalmente válido.
     E pra finalizar a postagem de hoje, um dos primeiros estudos que fiz com a Pena G. Graças a Deus já estou bem mais adaptado a ela. Eu já havia postado estas ilustrações aqui, mas agora, escaneadas, elas ficam um tanto diferentes, então resolvi revisitá-las.

     Abraços a todos e até breve!

4 comentários :

Bruna Fantappie disse...

Achei ótima sua explicação para por seus esboços aqui. Espero que não tenha sido no meu blog que você viu os sketches pavorosos o.o
Sobre procurar outros estilos além do mangá, eu também tenho feito isso. Quero descobrir meu próprio estilo.

Abraços.

Takamura disse...

A busca por próprio estilo é algo bem interessante. Geralmente quem o faz, já tem o tem. Por outro lado, quem não se importa, é por que esta acomodado em copiar 'famosos', conheço bem isso.

Não foi no seu blog não Bruna-Chan, pode ter certeza.
Até os seus sketchs são lindos.

Abraços e obrigado pela visita.♫

Bruna Fantappie disse...

Não entendi muito bem esse "até" ¬¬ (risos)

Takamura disse...

Gomen Bruna-Chan.
Me perdoe se não sei me expressar bem.
Mas o fato é que seus sketchs são lindos e inspiradores.
Não duvide disso!

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!