Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 28 de março de 2013

Sketch de Quinta #6

     Oi pessoal tudo bem. Nossa, essa semana vai voar por causa do feriado né? Infelizmente eu vou trabalhar, mas tudo bem, até por que eu nem teria dinheiro pra viajar agora T-T. 

     Ao abrir meu Sketch ontem, vi estes dois rascunhos em figura feminina. Atualmente não tenho desenhado mulheres com tanta frequência, mas adoro desenhá-las^¬^... Percebo que tenho maior dificuldade em desenhar homens. A primeira revista que peguei na mão,  ensinava justamente  a desenhar mulheres, por isso tenho mas facilidade, creio. {a revista a qual me refiro, se encontra para download aqui. É esta com a Tiazinha na capa.}

     Bom, espero que tirem algum tempinho neste feriado e pratiquem um pouquinho. Eu tentarei praticar mais no Domingo, que será minha folga. Espero postar mais novidades na semana que vem.  
     Um grande abraço a todos. Nos vemos no post de amanhã. Ah, já ia esquecendo. Obrigado a todos que curtiram nossa página no Facebook. Fiquei tão feliz. Domo arigatou mina-san!☺

3 comentários :

Bruna Fantappie disse...

Sketches lindos como sempre. Também sinto mais dificuldade em desenhar homens, só praticando mesmo.

Matheus Freitas disse...

Lindos desenhois! Antes, eu tinha muito mais facilidade para desenhar mulheres, mas então pratiquei muito e agora elas é que ficaram mais difíceis! XD

Takamura disse...

Valeu Bruna-Chan, fico muito feliz com o seu comentário^¬^/
Acho que desenho mulheres demais Matheus. No começo, eu só tinha heroínas nas minhas histórias^^

Obrigado popr comentar gente!^¬^
Ótima Páscoa pra vocês.

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!