Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 1 de março de 2013

Sobre anjos e Boa sorte...

     Olá pessoal tudo bem? 
     Espero que a semana de vocês tenha sido boa.
Amanhã eu ainda trabalho, mas achei até que não demorou muito pra passar. E Domingo eu estou de folga e vou poder desenhar mais...^^/
     Na segunda fui ao correio postar os prêmios de Natal e do Concurso de Primavera, e deu tudo certo. Em breve vocês {vencedores} estarão recebendo os brindes em casa. Gostaria de pedir um favor. Quando os receberem, avisem-me! Fico tão chateado quando recebem e não avisam. Fico ansioso sem saber se chegou tudo certinho. Os brindes que estou preparando para os demais participantes, ainda não estão prontos. Acontece que dependo do PC para finalizar o projeto, então até que tenha trocado as memórias, não vou poder confeccioná-los, uma vez que o programa que uso é um pouco pesado e o PC está bem lento. Mas fiquem tranquilos, em breve eles estarão a caminho!
     Recentemente decidi que não irei mais questionar a sorte, uma vez que me ocorrem coisas inexplicavelmente surpreendentes.
     Há alguns meses, encontrei em um cantinho na Papelaria que frequento, um bloco de papeis, onde na capa, dizia ser específico para desenho. Eu comprei, mas como estava muito barato, fiquei com receios, desconfiei da qualidade.

     Recentemente, resolvi usar o bloco para fazer alguns desenhos triviais, de treino mesmo. E me surpreendi com sua qualidade. O grafite desliza com facilidade e a cor creme dele, relaxa as vistas e não sei por que, me motiva muito a desenhar. Acho que por quebrar um padrão, sei lá. Bom, resolvi fotografá-lo para que se vocês encontrarem ele por aí, façam o mesmo, comprem! O preço é bem acessível {falo de menos de $4} e vale muito a pena.
     Conheci uma correspondente muito simpática chamada Rosangela {Brasília/DF}. Ela faz uma espécie de jornalzinho literário, voltado para a religiosidade. Achei tão bacana o trabalho dela, que resolvi agradecer as edições que me enviou com este rascunho, feito sem esboço, e por isso, ficou desastroso. No entanto, achei a anjinha gordinha tão simpática, que decidi compartilhar com vocês. Fui escrever com pincel e olha o desastre^^.

     Bom gente, por hoje é só.
     Abraços e desejo um final de semana maravilhoso a todos.       
*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` ** Takamura
      Pelo face, a Asuka me disse que já recebeu o brinde dela. Fiquei muito feliz, e por ela ser de uma cidade vizinha {MG}, sempre recebe mais rápido^^/ Obrigado por avisar Asuka, e continue conosco!

5 comentários :

Bruna Fantappie disse...

Mandei a mensagem avisando que recebi os brindes no face ante de ver essa postagem :P Quando eu achei o bloco da cor creme aqui na minha cidade foi dessa maneira, é muito satisfatório encontrar os materiais desejados.
Eu olho para essa anjinha e fico imaginando se você não quis se matar quando borrou a escrita. É muito tenso você fazer um desenho bonito , e aí consegue fazer um m em outra coisa. Entretanto a anjinha continua uma gracinha.

Takamura disse...

Não sou tão rigoroso assim Bruna-Chan.
Apesar de parecer extremamente perfeccionista, a arte só tem de me agradar para que já valha a pena.
Lembro uma vez que fiz uma personagem de Sailor Moon e errei a escrita do nome, a Netuno, que escrevi NetuRno.
Sério, nunca tinha me dado conta de que falava e escrevia o nome desse planeta errado até minhas amigas me corrigirem.
No caso aqui, foi algo improvisado e sem esboço, e só isso já valeu a arte. A escrita foi só um detalhe, e pra mim, certos erros e borrões, tem seu charme peculiar.

Grande abraço linda.

Bruna Fantappie disse...

Eu falei aquilo porque eu sou exigente comigo mesma, e se fosse eu em seu lugar teria surtado internamente.O material que eu mais uso é a borracha, se faço um desenho sem utiliza-la não olho para ele muito bem. Estou tratando disso com os sketches com lápis de cor.

Takamura disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Takamura disse...

Eu também sou Bruna-Chan, mas não se deve ficar se punindo, isso causa um bloqueio preocupante.
Este é o motivo de insistir de que todos devem praticar mais com esferográficas, elas lhe tiram essa tensão de ser sempre perfeito e certinho, quando a arte, na real, é nada mais que um monte de errinhos que fazem a diferença.

Beijão!

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!