Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 15 de março de 2013

Sorteio UMM-Zine : Edição de Colecionador

 
     Finalmente trago o sorteio para vocês. Lembrando que apenas SEGUIDORES estarão participando. "-Mas por que isso Taka?" Então, eu tinha de fazer algo pra vocês, que me seguem e apoiam meu trabalho. Haverão mais trabalhos sorteados aos leitores e visitantes do Blog, prometo!
     Como participar? Simples pessoal, basta colocar "Eu quero este zine" nos comentários deste post. Acabei demorando muito para concluir estas tiragens. Para começar, foram feitos 30 exemplares apenas. Lembrando que trata da Edição Definitiva desse trabalho, que não será revisitado. Acontece que é a reedição de um trabalho já antigo, isto é para finalizá-lo, basicamente uma despedida.
     Não grampeei as edições, foram todas costuradas, para que possam ter uma vida útil maior, já que os grampos enferrujam com o tempo e danificam o trabalho, independente da qualidade dos grampos. Pretendo usar este padrão para os próximos lançamentos definitivos do Estúdio, no entanto, as edições simples ainda serão grampeadas.
      Fiz um marcador dupla face para quem vencer este sorteio. Ele irá de brinde junto com o zine. Fiz o casal da história. De um lado Fernando, sendo agarrado por mãos vindas do além e observado por um olho misterioso. Do outro Raquel, no submundo do além, cercada por crânios por todos os lados. Será que no final, o desejo dela não era levar Fernando para junto dela?As edições estão á venda na página do Zine "Uma Mulher Misteriosa".

     Atenção: O sorteio vai ser dia 21 de Março, sendo assim, estaremos aceitando comentários aqui até o dia 20 de Março. Já o resultado sai no dia 22.     

     Espero que todos participem e desde já agradeço a todos pelo apoio, e podem aguardar, vem mais fanzines por aí. Abraços!

12 comentários :

Bruna Fantappie disse...

Eu que este zine.
Isso você já sabia.
E se eu não conseguir, minha carreira de serial killer vai começar.

Jaqueline Macedo disse...

Eu quero este zine.

Só falta eu hackear o blog agora pra ser apenas eu e mais eu..XD
Muito linda essa edição, adquiri a primeira edição e estou ansiosa por esta.

SailorMiaka disse...

eu quero este zine.

eu quero esse zine luxuoso seu takamura san...megusta fanzines.

Marcela Nohama disse...

"Eu quero este zine" °--°/

Está muito lindo pelas fotos! E esse marcador tem capinha?! Que chique! *0*

Onçana disse...

Eu quero este zine!

Porque sou uma felina curiosa e a propaganda tá forte! XD

Matheus Freitas disse...

Eu quero este zine! @3@
Ficou muito linda, a edição definitiva!

Vai haver somente 1 ganhador?

Cristiano F.Silva disse...

Eu quero esse zine grande Taka!!

Juliana Rodrigues disse...

Eu quero este zine XD

Rafhael disse...

Euquero esse zine!

tizy izumy disse...

me gusta este zine @..@

GJpaciulo disse...

Eu quero este zine! <X'D

Elfei disse...

Hmm, nem acho justo participar do sorteio, apesar de achar seu trabalho muito bom não posso me dizer "seu seguidor".

De qualquer forma um prazer conhecer seu trabalho.

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!