Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Blog em hiato... {PC troll retorna}

     Oi pessoal, muito tempo que não faço um FreeTalk aqui né? Então, o meu PC voltou a dar problemas {Quando foi que parou?} e decidi que esta semana estarei levando-o ao técnico, e só vou pegá-lo novamente quando ele estiver 100%. Sendo assim, ficarei longe deste meu cantinho que gosto tanto por algum tempo {ou não}.

     Vai ser bom. Quando estou longe do meu PC consigo organizar melhor meu tempo livre, e aproveitá-lo da melhor forma. Espero retornar com o PC totalmente normal e funcional. Estou desanimando, pois nesta semana, ele deu mais de 6 telas azuis em um mesmo dia, e sem falar nos travamentos e coisas do tipo. Fiz um trabalho lindo no PS e a memória estava sendo incapaz de imprimir um trabalho simples. Sim, é frustrante, mas tudo tem um propósito.

     Fiz uma versão normal {adulta} do Tenchin-Sama, mascote do Estúdio. Eu adorei o resultado e já estou usando-o como avatar. Colori tudo no PS ainda que o PC esteja dando tanto problema, e pior, a base de mouse e muita paciência. No final, eu adorei o resultado.
     Aí está o rascunho finalizado no grafite que prometi postar pronto no último post. Estou tão contente por está me encontrando em matéria de traço ^-^, não é nem uma questão de encontrar o traço perfeito, e sim, de desenvolver o que já possuo e gosto de trabalhar. Esse é um personagem avulso que criei na hora, nada de especial, mas ficou interessante.
     Hoje resolvi colocar em prática o desejo de desenhar o mascotinho Tenchin-Kun {versão infantil} e pintá-lo com aquarela. Eu achei demais o resultado. Óbvio que o cenário ficou pobre, mas por fim, eu nem iria desenhá-lo e fiz no susto. No Japão, as cerejeiras estão florindo nesta época do ano, e é um matsuri {festival} valorizadíssimo por eles, então fiz uma cerejeira só pra lembrar o quão lindas elas são.

     É isso. espero que o PC fique pronto o mais rápido possível e que eu não fique muito tempo longe de vocês aqui. Grande abraço a todos, e obrigado pelo carinho aqui e no Facebook. Ótima semana pra todos!

2 comentários :

Marcela Nohama disse...

Takamura, dê um jeito de uma vez por todas nesse PC!

Seus desenhos estão todos muito lindos! Ultimamente não tenho desenhado nada, até eu pegar a minha nova rotina... mas o importante é não desanimarmos, não importa os problemas que venham! Resolva eles! E não esqueça de descansar bem! Nesses tempos só pensamos em ficar produzindo e produzindo, e acabamos nos esquecendo de relaxar e ver as coisas boas da vida!

Tudo de bom pra você e sua arte!
E muitíssimo boa sorte aí com seu PC!
°--°/

Takamura disse...

Marisol-Chan sua linda♥

Muito obrigado por levantar meu astral, isso foi tudo que eu precisava ler^-^. Saiba que suas energias positivas chegaram até aqui e sei que vão me ajudar muito.

É verdade. Não devemos deixar os problemas serem obstáculos, mas sim, desafios para as nossas conquistas. Acho que acabamos nos cobrando demais, quando deveríamos sim, parar e descansar de vez em quando.

Sei que o PC ficará legal logo. Vai dar tudo certo!
Abraços querida. Obrigado pela motivação!

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!