Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Colaboração Rápida

     Nesta sexta de feriado, uma amiga postou um desenho no Face e pediu fanarts para um desafio que estava acontecendo no Orkut {sim, o Orkut ainda existe}. Eu estava louco pra desenhar algo então decidi aceitar. Fiz um rascunho rápido e logo surgiu algo. 
     Pra variar, gostei mais do rascunho que da arte pronta, mas tá valendo, né. Por que os rascunhos são sempre mais lindos? São mais espontâneos, é por isso? Bom, não sei a resposta, mas são sempre meus favoritos. Depois de pronto, arte-finalizei com pincel e dei um sombreado com aquarela. Só depois percebi que a personagem tinha uma cauda de demônio, a qual exclui inconscientemente da arte. 
     Eu não conhecia a personagem, então nem achei que foi uma gafe tão imperdoável assim. Eu adoro a arte final com pincel, mas neste caso, deveria ter usado a Pena G, afinal, teria valorizado mais os detalhes.

     Desejo a todos uma semana maravilhosa e cheia de novos desafios.  

4 comentários :

Cristiane Armezina disse...

Olá, gostei muito do trabalho, a pose ficou bem natural e sensual, a arte-fianl ficou muito linda mas tenho que concordar c vc o rascunho me chamou mais atenção! Deve ser pelo traço mais suave e delicado do lápis, vc está como sempre de parabéns!

Takamura disse...

Obrigado pelas palavras Cris.

Sim, os traços a lápis ficaram bem mais delicados. A partir de hoje não usarei mais o pincel em trabalhos assim. Neste, usei por ser um trabalho rápido, e não queria me demorar na arte final. Bobagem, claro. Mais vale um trabalho bem feito e caprichado em qualquer arte-final, do que uma arte rápida.

Abraços querida!

GJpaciulo disse...

Olá~
Nossa, que ilustração mais linda o3o
Uau, você consegue fazer uma arte final maravilhosa com pincel *reverência*
Nunca me dei bem com pincéis, eles são... moles X'D
Faz tempo que não faço arte final em desenho.. Ando fazendo só lineart a lápis pra colorir no PS depois.. Hm.. *tendo idéias*
Ah, mas creio que vou até enjoar do nankin e seus companheiros tintosos (?????) por algum tempo, já que estou iniciando um One-shot (FINALMENTE).
Vou ter que tirar a poeira da caneta pena X'D

ENFIM

Suas habilidades com arte final me impressioanam cada vez mais...
;U;

<3

Takamura disse...

Uma oneshot, que máximo.
Please, quero muito ver isso!
Grande abraço.

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!