Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 14 de abril de 2013

Free Talk: Voltando... {Ou não}

     Olhayo mina-San! Gomenassai pelo sumiço, como havia dito no último post, ficaria algum tempo sem postar já que o PC deu um probleminha novamente. Ainda não sei se ficará tudo bem, mas espero de verdade que sim. No momento estou fazendo alguns testes, espero que fique tudo bem.
       Fiz uma alteraçãozinha no cabeçalho, agora quem recepciona meus visitantes é a minha musa, a Keyo. Fazia um tempinho que não coloria com lápis de cor, estava com saudades disso. Ela ficou linda lá no topo. A Keyo é a personagem chave na minha história Angel's Dimension. Aliá, fiz um rascunho com ela outro dia...
    
     ...Ela ficou mais madura aqui, mas ela deveria aparentar bem menos idade. Mas foi só pra treinar mesmo, nada oficial. Na verdade, estava pensando nela sorrindo, algo raro... Um sorriso de despedida. Melhor para antes de dar Spoilers.

     Ainda estou com problemas na minha impressora, hoje pretendo olhar com  mais atenção isso. Eu sei que preciso de uma nova, mas até eu sair do vermelho, ela vai ter de ser suficiente.

     Esta semana enviei as cartas que estavam pendentes, obrigado   a todos pela paciência. Moro longe do centro, então não é sempre que posso ir. Mas quando posso, vou e posto todas as cartas juntas. Obrigado a todos que se correspondem comigo. Considero uma forma maravilhosa de trocar informações e ideias. 
     Como esta semana não teve o Sketch de Quinta, trago esta arte improvisada que fiz utilizando um lápis novo que comprei da marca Stabilo. Usei o nº6B e achei excelente. Uma boa alternativa aos da Faber. Aliás, a Stabilo tem produtos com excelente qualidade, que só agora estou olhando com mais carinho. Por hora vou ficando por aqui. Um grande abraço a todos e um ótimo Domingo.
      A minha querida amiga Yumi-Chan, está com um novo Concurso no blog dela. Eu achei demais e estou pensando seriamente em participar.  Ela vai dar artes originais e autografadas além de um lindo jogo de bottons em biscut feitos pela minha querida amiga desenhista e artesã, Marisol-chan. Gente, tá valendo muito a pena. Deem um pulinho lá e confiram. 
     Vou me esforçar pra ver se consigo participar aqui ^¬^/♥

1 comentários :

Adriana Yumi disse...

Hey Takamura! /o/ muito obrigada pela divulgação! Espero que dê tempo pra vc participar!

Adorei o banner novo do blog, tô precisando trocar o meu tb (e urgente XD)

Gostei muito desses desenhos com lápis, acho muito legal o efeito de sombra que vc consegue com eles!

Nossa, vendo tanto desenho por aí, percebo que preciso treinar MUITO mais! LOL

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!