Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Making-Of - Colombo {Sigma Pi}

     Então pessoal. Hoje, arrumando as fotos bagunçadas do meu PC, encontrei as fotos do Making-Of que fiz do Colombo, para a minha querida amiga Yumi-Chan. Ficou bem diferente do original, mas o que vale é a intenção. Abaixo o sketch que fiz... Não me recordo já mostrei aqui, se já, me desculpem.
     Abaixo um apanhado rápido do processo. Quando estou muito concentrado, não consigo ficar parando toda hora para fotografar, gomem ^-^... Ah, este fanart eu colori utilizando o verso da folha, e apesar de ter gostado do resultado que lembra um pouco as COPICS, a verdade é que não absorve tão bem a umidade  o que causa um pouco de irritação {no meu caso}...
          A postagem do Colombo é esta aqui pra quem quiser dá uma olhadinha. Olha, dois posts na segunda ^-^... Esta foi improvisada mesmo. Boa semana pessoal.
    Acima, um extrazinho com a foto do Colombo. Na verdade, a princípio, eu mostraria como faça para colorir... Mas como disse, estava tão concentrado que esse objetivo sumiu... Espero que gostem. 

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!