Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Sketch de Quinta #8


     Saudações queridos tomodachis! E aí, tudo bem? Hoje trago um Sketch que fiz com esferográfica. Realmente não gostei muito, mas achei que foi um estudo válido. Tenho de treinar mais, no entanto, esta semana estou me voltando mais para os artesanatos, outra paixão minha.

     Hoje aconteceu algo muito bacana. Passeando por um blog desconhecido {pra mim}, acabei percebendo algo curioso... A autora do blog Vidas Imperfeitas, postou uma página da New Tokyo, onde o fanzine dela havia sido divulgado, daí eu tomei um susto, pois o meu zine, Love Affair, também havia sido divulgado, junto com o dela, na mesma página\^¬^'/
     Foi uma agradável surpresa! Fiquei muito emocionado com as palavras da redatora sobre meu trabalho, e isso me deu um grande estímulo. Vou escrever para a revista e agradecer pela divulgação. Como a revista não circula por aqui, eu ficaria sem saber que Love Affair havia ou não sido divulgado. Então, agradeço também a autora do blog Vidas Imperfeitas, por divulgar a página completa e não só o trabalho dela -Domo Arigatou Mariana Cagnin

     Toda a forma de divulgação é bem vinda. Espero que isso ajude o trabalho do Estúdio chegar cada vez mais longe. Ah, e se vocês virem algum dos nossos trabalhos por aí, me avise^¬^
     Para conhecer mais sobre Love Affair é só clicar aqui. Para ver a página completa, incluindo o fanzine belíssimo da Mariana Cagnin, clique aqui. Bom gente, é isso. Um final de semana maravilhoso para todos nós, e tudo correndo bem, posto novamente amanhã. Abraços☻

4 comentários :

Matheus Freitas disse...

Eu já tinha visto essa pagina, mas imaginei que tinha sido aqui! ^^'
Parabéns p/ vcs! õ/

Na verdade o nome da autora de Vidas imperfeitas é Mariana. XD

Takamura disse...

Na capa do Zine está Mary Cagnin, e na divulgação da NT está Adriana Cagnin... Bom, usei Adriana por causa da divulgação da NT. Vou corrigir aqui então.
Abraço Matheus e obrigado pelo toque!

Cristiano F.Silva disse...

Rapaz é muito bom quando temos o trabalho reconhecido.Sempre curti seus desenhos continue fanzinando estás no caminho certo!!!

Ps: Ficou de bom sim o estudo com a esferica.

Abraço.

Takamura disse...

Obrigado Irmão.
É maravilhoso pra mim ter meu trabalho divulgado. Fiquei muito satisfeito.
Sim, fanzinar sempre, ainda que contra o tempo e contra as intempéries da vida!
Abraços!

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!