Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Um Sketch... De Sexta^¬^

     Olá pessoal, tudo bem? Passando hoje pra deixar um Sketch simples mas que me deu muito orgulho ao terminar. Não vou finalizar, mas fico imaginando como ficaria lindo em cores. Mas como muitos já sabem, tenho paixão por P&B, grafite então... Adoro!
      Acho que semana que vem vai rolar Sorteio ou Concurso aqui no blog, ainda não decidi...Ou talvez ainda pense melhor sobre isso. Sem mais delongas hoje. Que todos tenham um final de semana maravilhoso. 

10 comentários :

Matheus Freitas disse...

Muito bonito! *-------------*

Marcela Nohama disse...

Que lindo sketch! *--*
Adorei os cachinhos! ^^

Takamura disse...

Obrigado pessoal...
Correria aqui. Post curto T-T

GJpaciulo disse...

Ficou lindo! Detalhes super delicados.. Amei~

Bruna Fantappie disse...

Ela ficou magnífica. Gostei muito da gargantilha.

tizy izumy disse...

ta muito lindo takamura adorei os detalhes @w@ queria saber fazer assim ç..ç

Eduardo Schloesser disse...

Pois eu já gostei das mãos, a feminilidade dos movimentos dos dedos. Bom trabalho.

Takamura disse...

Caramba, sorrisão aqui!
Não é todo o dia que recebo um comentário de um mestre que admiro.
Muito obrigado Mestre Eduardo!☺

Matsa disse...

Ficou realmente lindo, Takamura-san *----*! Adorei a roupa e o cabelo ficaram maravilhosos! Desculpa não estar comentando no blog :/. Estava um pouco ocupado estudando e desenhando nesses dias. Estou voltando a treinar finalmente :)! Isso me anima! Boa sorte para todos nós ^^! Fiquei muito feliz, porque uma amiga minha disse que iria me ajudar a pintar com aquarela *O*! Morri de felicidade :3
Tenha uma ótima semana e desenhe bastante! Saudades do blog :)

Takamura disse...

Matsa-Kun, é sempre um prazer ter sua presença aqui no blog. Sempre que sentir saudades, visite-nos^^ Me esforcei nesta arte, e levou algum tempo para que ficasse desse jeitinho. Foi um trabalho árduo.

Quero ver suas aquarelas em breve nos próximos concursos do blog. Abraços!

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!