Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 10 de maio de 2013

The Angel

     Ohayo Mina-san, como vocês estão? Por aqui tudo se encaminhando bem, na medida do possível. 
     Ficamos duas semanas sem post aqui. É isso gente, de vez em quando uma pausa é necessária. Bom, retornaremos ao sistema anterior do Estúdio: Um post por semana {por enquanto}. Não tenho tido o tempo que gostaria para me dedicar as coisas que gosto, mas logo vou modificar a rotina aqui.
  
   Só tive tempo para este rascunho. Não reparem, como disse, o tempo tem sido meio que vilão para mim nestes últimos dias, mas semana que vem já me organizarei melhor. 

     Esta ilustração em grafite, foi baseado desse sketch rápido em esferográfica que fiz outro dia no serviço. Pra variar não ficou da forma que eu queria, mas gostei muito, independente disso, eu curti muito. Adoro reaproveitar ideias.^^
     Por hoje é isso. Um grande abraço a todos e obrigado por continuarem conosco, independente dos imprevistos. Abraços.
     Gente, quase que eu já ia me esquecendo. Esta semana eu postei no meu blog de artesanatos, uma encadernação de um fanzine que eu colecionei a algum tempo. O trabalho se chama A Profecia e é de Autoria da Dani-Chan. Para quem quiser dar uma olhadinha melhor: Artes do Taka. Tá rolando sorteio lá, quem quiser participar, sinta-se a vontade. Eu sempre colaborava com a Dani com algumas fanarts, abaixo tem duas que fiz, mas foram bem mais. 
     Ontem dei uma geral na minha pasta de desenhos {portifólio?} e estou colocando aqui os que estão saindo dela. Os novos que adicionei já postei aqui em algum momento. Estes aqui vocês viram eu postagens anteriores... No mais, fiquem com aqueles que vão ser arquivados.

8 comentários :

Bruna Fantappie disse...

As assas ficaram perfeitas *o*.
Sobre "Adoro reaproveitar ideias" um tio meu uma vez me disse que sempre é possível tirar algo bom de qualquer coisa. Eu tenho que passar a pensa mais assim.
A encadernação ficou muito fofa. Preciso aprender isso ><

GJPaciulo disse...

Yaay, que bom que está de volta~ Estava realmente sentindo falta dos posts aqui!
O desenho ficou lindo, parabéns! ^u^

Beijos~ ♥

Matsa disse...

Lindo, Takamura-san! Adorei o desenho! Asas ficaram maravilhosas, o cabelo! Tudo tão harmonico *U*! Adorei as fanarts e gostei muito da encadernação. Vi no seu outro blog direitinho *U*! Aaaah, vai ficar muito lindo Love Affair encadernado *O*!! Quero ler :)! Adorei os desenhos. Adoro o da Sailor Moon, é realmente muito lindo *U*, tudo muito harmônico, realmente é perfeito!! Aaaah, ainda não tinha visto o 5º(3º de baixo). Nossa, achei completamente fofo! Pena que não dá pra ver ele num tamanho maior :/... Tenha uma ótima semana x3

Takamura disse...

Obrigado Bruna-Chan, nem preciso dizer que amo desenhar anjos né. Tenho uma história desde 2002 sobre anjos. Gosto muito.
Grande abraço e muito obrigado pela visitnha^-^

Takamura disse...

Valeu Paciulo-Chan, estou tentando me dedicar mais.
Obrigado pela visita♥

Takamura disse...

Obrigado Matsa-Kun.
Acho que postei no face. Vou te tagear pra você ver em tamanho maior, espero que goste.
Abraços.

GJPaciulo disse...

Oi Oi Oi~~ Sou eu aqui de novo, hehe.
Enviei um envelope pelo correio pra você, me avise quando chegar ok? Obrigada~ c:

Takamura disse...

Obrigado Paciullo-Chan.
Estarei aguardando.
kissus♥

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!