Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 25 de maio de 2013

Trevor - Finalizando trabalhos antigos

     Oi pessoal, já estava com saudades deste meu cantinho. Gosto muito de postar aqui, e mesmo quando não recebo comentários, já é satisfatório. Sei lá, realização pessoal mesmo. O meu computador andou problemático de novo, mas já falei dele aqui e não vou mais esquentar sabe.

     Esta semana achei uma pasta cheia de artes antigas. Algumas estão finalizadas, outras ainda estão no lápis, mas ao todo, são trabalhos que deixei em aberto. Quando estamos empolgados, fazemos um monte de desenhos e não terminamos. Isso é bom, pois praticamos muito, mas também é ruim, por que não vemos o resultado ou evolução.
     Assim que for concluindo estes "trabalhos em aberto" irei postando aqui. Há erros absurdos em alguns trabalhos, mas os que estão finalizados no nankim, não dá mais pra alterar, e nem quero. Pretendo através destes, observar alguma evolução. 

     Acima temos o Trevor, protagonista de um projeto antigo meu, chamado Jigoku-Sétimo Inferno. Ele é um cara durão e nunca sorri, mas criei a algum tempo, uma garota, que com o tempo, irá amolecer seu coração de pedra. E não, eles não ficarão juntos, apesar de serem um suposto 'par romântico'. A história é pra ser terror, e não vou desviar deste foco.
     
     Bom, é isso. Postarei sempre que puder e ao menos uma vez por semana. Obrigado a todos pela companhia.☻

4 comentários :

Adriana Yumi disse...

Oie Takamura! o/
É bom rever os desenhos antigos justamente pra poder ver o que pode ser melhorado, fora que fica o seu registro do tanto que vc treinou pra chegar naquele resultado. Também guardo comigo os desenhos mais antigos, tem alguns que mesmo com os erros grotescos de anatomia e talz, eu gosto de tê-los aqui. Alguns são ilustrações da época que usava tinta pra tecido! XD coisas bem velhas, tipo de 2003-2004.

Gostei do personagem, ele parece ser bem durão mesmo LOL
É legal ver nossos chars de projetos antigos, bate aquela vontade de mexer neles XD Mas infelizmente o tempo acaba limitando e a gente tem que se focar em um ou outro só.

Takamura disse...

Ohayo Yumi-Chan♥

Infelizmente eu tinha mania de dar meus desenhos originais, então não tenho nenhum registro antes de 2000, acho que tenho um ou outro , mas são raros. Uma pena. Mas chegou uma época que dar desenhos era ainda mais raro. ^^

Verdade. Tenho uma pilha de projetos aqui, mas é assim mesmo. Assim que vou terminando um dou sequência aos outros. Uma dica pra não deixar os projetos morrem é estar sempre retomando, ilustrando e vivendo os projetos antigos. Assim eles não envelhecem e as ideias não morrem.

Obrigado pela visitinha Yumi-Chan♥

Bruna Fantappie disse...

Tenho o mesmo problema, faço muitos desenhos quando empolgo ,mas não finalizo nem a metade, a maioria termina no esquecimento. Ficar querendo um resultado atrapalha a produção.

Gostei de como fez o fundo, encaixou bem com o personagem. Seu traço continua melhorando.

Takamura disse...

Verdade. A busca pela perfeição também não ajuda. Fico querendo atingir meu melhor em cada desenho, então vou acumulando tentativas, mas bem que atualmente não estou tão assim mais, fica do jeito que saiu, fica o melhor que pude fazer.

Obrigado Bruna-Chan, pena que não lembro a data desta arte, queria muito para poder comparar melhor. Em breve aparecerão outras aqui, mas como estão horrendos, vou reticulá-los para melhorar um pouco.

Obrigado pela visita♥

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!