Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Fanarts e Presentes!

     Olá pessoal, tudo bem? Por aqui tudo ótimo. Bom, gostaria de estar postando mais aqui, e lamento não poder estar sendo mais ativo com meus desenhos. A verdade é que está tudo muito corrido e tenho outros trabalhinhos que pretendo finalizar, pois são mais urgentes no momento. 
     Continuo postando nos meus outros blogs também, mas varia da disponibilidade de temas e tempo para postar. Agora estou fazendo um especial no meu blog pessoal a respeito da minha viajem no ano passado para o Anime Friends, que foi magnífico! Quem quiser acompanhar, ficarei muito grato. Aliás, adoraria vê-los no AF deste ano. Vai ser maravilhoso encontrá-los pessoalmente. 
  
     Hoje trago esta ilustração do Atuma, personagem do Cris. Ele me pediu para que colaborasse com os seus zines com um fanart desse personagem. É sempre um desafio interessante fazer uma ilustração em um estilo mais Comics. Não foi exatamente assim que enviei ele para o Cris, mas o prazo que ele me deu não era longo e eu estava mesmo sem tempo. 
     Não gostei muito, sinto que poderia ter caprichado mais, no entanto, foi o que o meu tempo e disponibilidade permitiu. Eu colaboro no blog do Cris também, quem quiser visitar o Águas Cósmicas, será muitíssimo bem vindo. 

       O final de semana foi mais iluminado pra mim, por que recebi um presente de aniversário que eu queria muito, e melhor, da minha querida amiga Jaqueline-Chan. Eu já citei aqui o presente e a alegria que foi recebê-lo, e como forma de gratidão, fiz o Stevem pra ela, num estilo bem yaoi^-^ Exagerei nos ombros e nas mãos, mas foi pra me aproximar mais desse estilo. Espero que ela goste. 
     Gente, no post anterior disponibilizei alguns fanzines de minha coleção gratuitamente. Ainda restão alguns. Quem se interessar, é só da um pulinho do post anterior, ficarei grato em estar enviando um exemplar para vocês. 

      Abraços e uma ótima semana. 

2 comentários :

Matheus Freitas disse...

Esse resultado do Atuma eu gostei! :)
E o desenha para a Jaqueline, ficou meio exagerado, mas eu gostei mesmo assim tbm! \õ/
Você desenha muito, Taka! :)

Takamura disse...

Que bom que gostou do Atuma matheus, achei mesmo que não ficou grande coisa, mas goste de tê-lo desenhado!
Obrigado pelo comentário^^
Abraço!

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!