Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Notícias do Fim do Mundo...

     Olá pessoal, tudo bem. Que saudades de vocês^^ Sumimassem por não ter postado nada semana passada. Não vou usar a desculpa de não estar com tempo suficiente, na verdade, eu não estou desenhando o suficiente. Pra vocês terem uma ideia, esta ilustração em grafite, esta a passos de tartaruga, mas espero terminá-la logo para postar aqui. Esse casal esta ficando lindo. Bom, eu estou gostando de desenhá-los. 
     Ainda não pude ir aos correios para postar respostas de cartas e fanzines. Mas na segunda que vem estarei fazendo isso. Peço desculpa aos ansiosos de plantão ok. Ah, e se alguém quiser escolher mais algum zine deste post, aproveite e peça esta semana. Alguns ainda estão órfãos!^^
      Descobri uma Rádio maravilhosa que toca J-music. Foi paixão a primeira "ouvida" e vez ou outra eu ouço, em especial no comecinho da noite. Trata-se da Rádio Banzai. Outro dia, ouvindo a Rádio, tive o impulso de rabiscar algo para eles, e olha o que saiu^^ Eles adoraram e publicaram no Face da Rádio Banzai, fiquei muito feliz^^/
    Estou pegando mais sério nos meus projetos e espero poder mostrar algo pronto. Tive muitos contratempos com o PC este ano, o que me atrapalhou muito. Espero conseguir recuperar o tempo perdido. Sempre que posso faço reticulagem. É divertido, e agora estou conseguindo melhores resultados e descobri novas formas de reticular também. 
     Ah, tá rolando um sorteio no blog do parceiro Cris, o Águas Cósmicas. São muitos fanzines^^. Ficaria feliz com a participação de vocês. Sei que preferem mangá, mas um dos fanzines é criação minha baseado na obra do Cris, e vale a pena conferir. Sem falar que o trabalho dele também é muito bacana. 

     Uma ótima semana para vocês. Prometo que não vou deixar vocês sem post mais^^ Grande abraço mina-san e continuem conosco. 

PS: O título se refere ao local onde moro, interior do ES. Devido a problemas com a internet, achei este título bem conveniente☺

6 comentários :

Bruna Fantappie disse...

Nossa o casal está ficando lindo. As vezes vale mais a pena fazer um único desenho em uma semana que seja bom do que vários que não vão te agradar.
Gostei também do desenho para a rádio ficou fofo.

Takamura disse...

Tenho que me dedicar mais a minha maior paixão, que é desenhar Bruna. Percebo que estou fora de foco nos último dias, mas talvez seja por que estou precisando de férias e, pasme, elas estão chegando^^/

Obrigado Bruna. Eu acho que vai sim ficar muito lindo esse casal. Perdi a vibe do Dia dos Namorados, mas como sou um eterno romântico, vou postar esse meu casal.^^

Grande abraço querida, e obrigado pela visita!♫

GJPaciulo disse...

Nossa, que lindo que está ficando o desenho do casal! *u* Me lembra um pouco um casal de uma história minha O: ♥
Quer ver pronto hein!

Takamura disse...

Pode deixar Paciulo-Chan, postarei em breve^^/

tizy disse...

depois faço fanart dos seus personagens takamura @w@

Takamura disse...

Obaaaaaaaa.
Ficarei aguardando ansioso Tizy-Chan.
Muito obrigado mesmo pelo carinho^^

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!