Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Palhaço Julim

      Há alguns dias recebi uma encomenda muito bacana do meu querido amigo Julio. Ele queria que eu o fizesse em cartoon, para que usasse como uma marca. Expliquei a ele que ficaria bem mais mangá que cartoon, mas ele não se importou. A ideia dele é criar adesivos e coisas variadas com o seu personagem, o Julim. Com esse personagem ele anima várias festas, eventos e onde mais ele for requisitado. Acho um trabalho maravilhoso e prá lá de digno. Na verdade é mais um hobbie, já que o Julio tem sua própria profissão. 
     Amanhã eu saio de viajem, então resolvi deixar esta postagem aqui hoje, já que pode ser que não poste nada nos próximos dias^^. Eu espero que vocês gostem.  Fiz um Making of bem básico, só com as etapas de pintura mesmo. A foto que tirei como base foi esta na direita do video. 
      Quando escaneei, percebi que a orelha estava totalmente diferente da outra, daí usei o PS para consertar. No fim, não ficou perfeito, mas ficou melhor que na arte-final. Quanto a roupa, percebi que não ficaria exatamente parecida com a dele, tive a ideia de usar padrões e ficou bem bacana.

      Bom, ele aprovou e eu fiquei mega feliz^^. É isso pessoal, uma ótima semana para todos e uma ótima viajem pra mim. Abraços.
 Atualização: 10 de Agosto de 2013
     Oi pessoal. Então, outro dia, descarregando a máquina, encontrei as duas etapas da arte do Julim: o lápis e o nanquim. Adoro um making-of, mas achei que havia perdido essas imagens.
     Dá pra ver também os materiais que mais uso no momento, O grafite 0,5 e a Pena G. Bom, só um adendo pra mostrar essas etapas mesmo. Abraços. 

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!