Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Retorno das Férias

     Oi pessoal, tudo bem? Espero que sim.
     Por aqui tudo ótimo, graças a Deus. Retornei a pouco das minhas férias. De certa forma acabei tirando férias daqui também, mas agora vou retomar as minhas atividades no Estúdio, podem esperar. Consegui a nova versão do PS e estou muito feliz, espero com ele fazer novos e mais caprichados fanzines. Nossa, estava com saudades de postar^^/
     Este acima é o mascotinho que criei para o Ju-Sama. Acho que ele não pretendo aproveitar o personagem, então é bem certo que ele se torne um dos meus companheiros de zinagem, aliás, já tenho ideias para ele^^/... 
     Como de costume eu fiz com o grafite 0,5 o esboço e logo finalizei com a pena G. As cores foram na aquarela e o fundo foi no PS. Não é bem um Making Of, mas quis mostrar o processo para vocês. Ah, ao invés de escanear, no caso das aquarelas, prefiro fotografar, assim não perde a qualidade. 

     Bom, gente, um postzinho rápido só para marcar o nosso retorno.
     Grande abraço e muito obrigado a todos que estão sempre conosco. Ótima semana. 

4 comentários :

tizy izumy disse...

bem vindo de volta ^^

Takamura disse...

Obrigado Tizy, vamos nos superar neste restinho de ano^^♥

Otávio Gomes Barbosa disse...

E aí Takamura.. :>
Td bem???
Adorei o blog!!!!
Parabéns, continue assim..
:D

Takamura disse...

Oi querido. Obrigado pela visita. Você sumiu.
Volte sempre e valeu por comentar.
Grande abraço!

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!