Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Tenchin - Aquarela

     Oi pessoal, tudo bem?! Por aqui tudo ótimo, pois minhas férias estão chegando e o Anime Friends também^^/. Esta semana aproveitei para colorir um pouquinho com aquarela. Sim, passou longe de ser um excelente trabalho, mas estou tentando me organizar para desenhar e colorir com mais frequência. 
     Esse personagem é o Tenchin-Sama, mascote do blog que sempre aparece aqui em SD. Eu arte-finalizei com o bico de pena e gostei do resultado, apesar do papel para aquarela ser um péssimo amigo da pena. 

     Bom, é isso. Só queria mostrar logo este trabalho aqui. Um grande abraço a todos que tem curtido nossa página no Facebook. Obrigado a todos pelo carinho e pela visita de sempre. Grande abraço.

2 comentários :

GJPaciulo disse...

Ficou lindo! ^u^
Adoro sua arte tradicional ♥
Ah, perguntinha, que dia vai vir pra sp? Preciso organizar a minha agenda e tudo mais X3

Takamura disse...

Olhayo Paciulo-Chan.
Estarei em Sampa nos dias 18/19/20/21 de Julho.
Vai ser um prazer encontrá-la lá^^ Quero ver muitos amigos da blogosfera lá aliás.
Grande abraço!

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!