Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 18 de agosto de 2013

Free Talk: Despedidas e Retomadas

     Olá pessoal, tudo belezinha.
     Primeiramente, quero agradecer a todos por visitarem e nos ajudarem a dar certa visibilidade ao blog. Recentemente atingimos a marca de 87.000 visitas e eu nunca imaginei que chegaríamos a isso. Devo muito a vocês. Decidi que quando atingirmos a marca de 100.000 visitas ou 100 seguidores, farei um mega sorteio. Promessa hein^-^/
     A ilustração acima é o fanart do personagem Banbabes, do Cris. Fiz ele como um presente de despedida. Infelizmente não posso mais colaborar com blogs alheios. Decidi que de agora até o fim do ano, vou focar mais nos meus projetos, então tive de deixar o Águas Cósmicas. Sei que sentirei saudades, mas é vida que segue afinal. Isso não exclui a parceria que eu e o Cris temos. Estaremos sempre interagindo e colaborando mutuamento para o crescimento dos fanzines brasileiros. 
     Eu voltei da minha viagem mega inspirado. Estou tentando desenhar apesar do pouco tempo que tenho pra mim atualmente, mas até que tem saído alguma coisa. Quanto aos projetos, ando trabalhando neles esporadicamente, e tenho ficado satisfeito com o resultado. Queria muito estar usando CS6, mas infelizmente ainda estou com problemas com a instalação. Mas estou trabalhando como o CS3 como de costume, e tem dado bons frutos.
     Estou trabalhando em um novo blog exclusivo para o Love Affair. Está ficando lindo e vai ser lançado junto com o Shinsouban de Love Affair, que infelizmente, ainda não tem data certa de lançamento. Seria lançado nesta Primavera, mas com os imprevistos que tive com o PC, acabei me enrolando aqui. No novo blog, terá muitas novidades, mas não vou dar spoilers agora^^ Fiquem ligados!
      E como prometido, o resultado do Sorteio do Bizoza, fanzine do nosso querido amigo Mashiro-San. A vencedora foi a Carine Araújo, figurinha presente em nosso blog. Obrigado pela participação Carine-Chan. Já tenho o seu cadastro aqui. Caso tenha mudado de endereço, me comunique ok!? Em breve estarei enviando o seu fanzine. Abaixo, a relação de participantes, lembrando que foram quatro e que numero de acordo com a chegada do e-mail, sendo assim, a Myrna foi a nº1, a Gabi a º2 e assim suscetivamente. 
     Bom, um ótimo final de semana para todos e aguardem os próximos posts. Abraços
     Então pessoal, só pra avisar que fiz uma pequena atualização na postagem da ilustração do Palhaço Julim, com duas novas imagens que encontrei na minha máquina. Coloquei lá como um anexo. Quem quiser dar uma olhadinha, só clicar no link em negrito.

4 comentários :

Bruna Fantappie disse...

Parabéns pela marca de visitas. Agora se dedicando aos próprio projetos talvez venha muito mais satisfação pela frente. E que bom que está bastante inspirado :)

Takamura disse...

Oi Bruna-Chan!
Sim, também espero mais satisfação, aliás, acho que já estou bem no caminho certo.
Sim, estou mega inspirado♥

GJPaciulo disse...

Uau! Quantas visualizações! parabéns~
Gostei da pintura da ilustração do banner, ficou realmente muito boa!
Quero ver o novo blog hein~
Abraços

Takamura disse...

Obrigado Paciulo-Chan, acho que 50% destas visuais são minhas, pois quando modifico algo no blog, faço vários testes e recarrego trezentas vezes o blog, hahah

Caraca, nem sabe como eu estou feliz por você ter gostado, principalmente por que admiro muito as suas pinturas^¬^/

Pode deixar, espero que possa lançar logo.

Abraços

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!