Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Free Talk... Resuminho Resumido das Férias. *¬*/

      Olá pessoal, tudo bem. Já estava com saudades deste meu cantinho^¬^
     Estou de volta das férias, e caindo na real novamente. Estou inspiradíssimo e espero que essa nova fase dure. Ainda nem tive tempo e pegar nos lápis para rabiscar algo, mas estou louco para desenhar.
      Fiquei triste por não poder encontrar meus amigos no Anime Friends. Tinha tantos amigos virtuais que gostaria de conhecer, como a querida Yumi-Chan, o Ju-Sama, a Tizy, a Gabi Paciulo, e sem falar na querida Jaque e mais um monte de gente T-T. No dia em que fui no evento {Domingo}, acabei ficando sem celular, e nem pude me comunicar com ninguém, gomenasai. Obrigado a todos que tentaram me encontrar, mas que as circunstâncias não permitiram. Só de vocês terem tentado, já fico muito feliz. Não conheço muito de Sampa, então fiquei dependente da companhia de outras pessoas, ficando impossibilitado de andar livremente. Além disso, são poucos os dias que ficamos lá, então tivemos de aproveitar o máximo possível.
      Só pra avisar, saiu o Resultado do Sorteio no blog Àguas Cósmicas, quem ganhou foi o meu querido seguidor Matheus Freitas, que sempre comenta e nos motiva aqui no blog. Parabéns Matheus, fiquei muito feliz por ter sido você, afinal, acompanha o blog já a algum tempo, né! E fico grato aos outros participantes, foi muita felicidade ler os comentários de vocês, e lembrando que receberão brinde surpresa^-^/

   Então pessoal, infelizmente minha conta no Twitter foi desativada, ainda não compreendo por que, mas me disseram que estão desativando contas de usuários que ficam muito tempo sem postar. Então, não me fiz de rogado e simplesmente abandonei a conta. Nem me lembro se cancelei, só abandonei. Estarei tirando o link de todos os blogs. Peço a compreensão de todos. O Tatsu está abandonando esta rede social, mas ainda estamos no facebook
     Esta ilustração que abre o post eu fiz em um Molesquini que tenho aqui. Usei pinceis e não fiz rascunho. Não fazer um esboço é arriscado, mas arte tradicional é risco, afinal, Ctrl Z não esxiste na vida real para desfazer um erro^¬^... Uma ótima semana para todos. 

8 comentários :

GJPaciulo disse...

Olá Takamura!
Eu também fiquei triste por não ter te encontrado, foi uma bela luta pra conseguir ir até o festival do Japão >: Mas tudo bem, vamos ter outras chances.
Adorei o seu desenho, omg! A expressão do personagem é minha parte preferida desse ♥ Bom trabalho.

Tenha uma boa semana, kissus~

Ju-Sama disse...

Verdade Takaaaa....
Isso pq tava com meu koibito e fiquei te procurando!
Mas td bem..ainda vamos nos encontrar!
Abçossssss

Takamura disse...

Ohayo Paciulo-Chan♥
Espero que não tenha lhe causado problemas, e obrigado por ter me aguardado o máximo que você pode. E eu queria tanto bater um papo bacana sobre pintura digital com você T-T

Sim, teremos outras oportunidades, sem dúvidas.
Fico feliz que tenha gostado da arte^^ Valeu mesmo.

Kissus e uma ótima semana para todos nós.

Takamura disse...

Eu também fiquei te procurando Ju. Tipo, ficava olhando na cara de todo mundo pra ver se te encontrava. Mas tá valendo, o mais importante e que termos outras oportunidades.

Grande abraço!

Bruna Fantappie disse...

O desenho sem esboço ficou excelente, o que eu mais tenho usado nos meus trabalhos recentemente é a borracha --. Pena que você não encontrou seus amigos no AF, mas pelo menos você foi lá né?

ps: já respondi seus comentários no meu blog.

Takamura disse...

Oi Bruna-Chan, que saudades de seus comentários aqui. Tenho postado menos no Estúdio, por não está desenhando muito. Em compensação estou retomando meus projetos, que desejo lançar aos poucos.

A borracha é essencial, mas um treino sem ela é sempre bem vindo, nos deixa mais seguro quanto a nossa arte. Kissus querida, e até breve.

tizy izumy disse...

decsulpe ç..ç na proxima me passa seu numero que ai marcamos de encontrar com mais detalhes @w@

Takamura disse...

Pode deixar, na próximo vou marcar um dia pra comer uma big pizza com todos meus queridos tomodachis virtuais♥

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!