Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

I Love CS3♥

     Oi pessoal, tudo bem? Por aqui tudo ótimo graças a Kamissama. 
     Então, estou passando para falar um pouquinho da minha frustração por não conseguir instalar o CS5, mas fazer o que né, isso que da ter um computador ruim {mas que eu amo e me ajuda muito^^}. Decidi que comprarei um novo no final do ano, e espero poder comprar um 'Super Sônico' com o qual eu possa trabalhar sem maiores frustrações. 
     Estou me esforçando aqui para lançar novos {e antigos também hahehe} trabalhos ainda esse ano. Tenho uma ideia bacana na qual vou precisar de todos vocês que visitam o blog e gostam de desenhar, mas ainda estou amadurecendo a ideia. 
     Posso adiantar que vai ser uma antologia, onde pretendo reunir trabalhos de todos vocês, o que acham? Não quero lançar a ideia agora, mas em breve estarei amadurecendo-a com a ajuda de vocês. Como sabem, tive muitos problemas com o meu PC no começo do ano, o que me chateou muito. Mas com um novo, poderei trabalhar sem problemas. Ou seja, em breve estarei comunicando e pedindo a ajuda de todos vocês para lançar um projeto nosso^^...

     Bom, por hora é isso. Grande abraço galera e muito obrigado pela visita.
     Ótimo final de semana. ☺

2 comentários :

GJPaciulo disse...

Oi Takamura! Não conseguiu instalar o CS5? Que pena! D:
O 5 foi o primeiro que usei, agora estou no 6 e recomendo, ele parece até mais leve.. Os arquivos de instalação pelo menos são menos pesados e ele tem uma interface bem bonita 8D

Sobre essa sua ideia de trabalho coletivo, saiba que me interessei viu! ^u^

Beijos e um bom final de semana~

Takamura disse...

Oi Paciulo Chan, tudo bem.

Então, baixei o instalador duas vezes e em ambos não tive sucesso na instalação. Fiquei tão chateado, mas é assim mesmo. Vou tentar encontrar para instalar, tomara que eu encontre. Ficaria muito feliz com um software mais moderno, sei lá, gosto do Cs3 mas sinto que poderia ser ainda melhor com um mais avançado.

Fiquei tão feliz por ter se interessado, de verdade. Pode ter certeza que conto com você para deixar nosso projeto ainda mais bonito^^ Thanks♥

Kissus!

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!