Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Série Grafite: Keyo


     Saudações tomodachis, e aí, tudo tranquilo? Por aqui tudo ótimo. 

     Então, hoje trago uma personagem que eu adoro e estava com saudades de desenhar. A Keyo foi uma das minhas primeiras filhas e foi maravilhoso criar todo o seu contexto e personalidade {ou falta dela}, de forma a torná-la o mais real possível. 

     Não humana, ela aparece em Angel's Dimension e se mostra um ser poderoso, mas a serviço da humanidade. Com o passar dos capítulos, sua relação com Frank vai crescendo, e ambos se ligam de forma especial... Um elo que vai determinar o destino da humanidade. 
     Tive alguns minutos vagos no trabalho, onde rascunhei a ilustração com esferográfica. Quando cheguei em casa, passei a limpo em uma folha maior, com lapiseira 5b e lápis 4b. Este foi o resultado. Espero que tenham gostado. Espero desenhar todos os personagens centrais de Angel's Dimension em grafite, e cada semana postarei um. 
     Já estou quase finalizando o Stevem, postarei  na próxima sexta. Grande abraço e um ótimo final de semana para todos. 

4 comentários :

Rodrigo Campos disse...

Cara. Gostei bastante desse desenho. Estava procurando inspiração para um rótulo da minha cerveja e acho que esse teu desenho me deu a idéia que precisava. Tu aceita como um desafio fazer uma nova versão? Seria uma flor de lúpulo na base com a india Iracema saindo de dentro.

Takamura disse...

Estou dispensando desafios, mas fico grato e feliz por ter lhe inspirado. A ideia é ótima e sei que acharas um ilustrador a altura que vai adorar esse desafio.
Abraços!

Bruna Fantappie disse...

O desenho ficou bem legal e gosto de quando você mostra o sketch anterior ao trabalho final, as modificações que você fez melhoraram muito o desenho.
Abraço

Takamura disse...

Oi Bruninha, tudo bem♥

Pôxa, brigadão mesmo. Fico mega feliz com o seu comentário.
Sim, eu gosto de mostrar o processo pra quem acompanha, acho que de certa forma, mostra que nada surge por acaso, tudo vem de um processo e isso é essencial.

Beijo, e estou adorando seus trabalhos novos. A Faculdade tem ajudado você a evoluir muito. Abraços!

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!