Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Fanart - Goku

     Olá pessoal, tudo bem. 
     Que bom que hoje tive um tempinho pra postar ^¬^ Tempos corridos esses. E agora com o final do ano chegando. OMG. Então pessoal, eu tenho uma paixão inexplicável por Dragon Ball Z, e ao terminar de ver o filme da Batalha dos Deuses, tive vontade de ilustrar o Goku
       Dragon Ball Z é a máxima do ditado que diz que "o que vende, são os personagens e não a série". É verdade, DBZ possui um acervo fantástico de personagens carismáticos, e mesmo não sendo uma referência pra mim em relação a desenho {não gosto da musculatura quadrada dele}, Toriama é gênio e se manteve intacto dentro da Jump por anos a fio. Houve até boatos de que os seus agenciadores não deixavam ele andar de avião, medo de que algo pudesse ocorrer e interromper uma das séries mais frutíferas da Jump.
     Vocês podem reparar que do primeiro desenho houve um salto gigantesco. Isso ocorreu por que achei que tinha perdido ele, e então parei de fotografar, mas graças a tinta acrílica, consegui corrigir alguns defeitos, apesar de muitos ainda permanecerem. Colorir é sempre um risco^-^...
      Por fim o trabalho não ficou exemplar, mas gostei muito do resultado.  As roupas eram pra ser laranjas, mas preferi o vermelho. Gostaria de refazê-lo, mas tenho de dar continuidade em meus projetos. Quem sabe no futuro?! Bom, um ótimo final de semana para todos. Sayonará.

2 comentários :

jenny_chan disse...

wow,wow.....nossa adorei o fanart do goku,,,ficou lindo no seu traço \o/
a pintura como sempre magnifica..!!!...haha,, *-*

Takamura disse...

Obrigado Jenny-Chan ☺
Eu adorei desenhá-lo. Thanks!
A pintura poderia ter ficado melhor, mas fico muito feliz que tenha gostado.

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!