Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Free Talk: Decepções e Coisinhas Mais...

   Ohayo pessoal, como vão?!^^
   Por aqui tudo super! Bom, logo de cara vou falar de algo não tão super assim. Semana passada peguei os marcadores que havia pedido para a gráfica confeccionar. Trata-se de um brinde que enviaria a todos os amigos do "Club Tatsu", mas infelizmente, devido a qualidade {ou falta dela}, estarei adiando tal desejo. 
     Infelizmente a fotografia não pega os detalhes, mas lhes asseguro que ficou pateticamente grosseiro o trabalho deles. Ao longo desse mês, estarei procurando uma grafica mais qualificada para este trabalho. Sério, não achei que seria difícil encontrar uma gráfica de qualidade, mas é obvio que me enganei. Não posso estar liberando um material de qualidade ruim pessoal, me desculpem. Mas não deixarei esse desejo morrer, prometo.
     Outro dia fiz esses sketchs no trabalho. Não reparem, são apenas rascunhos rápidos... Como sempre, os anjos dominam meu subconsciente e se espalham por minhas obras.
     Bom e que tal um making of. Eu não tenho muita paciência pra ficar colorindo/para/tira foto/colore/para/tira outra foto... Sério gente, quando tô colorindo me envolvo totalmente e quando percebo, tá pronto. Mas consegui fotografar essas etapas. Espero que gostem. Trata-se do cabeçalho atual do blog. Na verdade, encontrei um monte de desenhos antigos aqui, então resolvi treinar com a Pena G neles. Os melhores, decidi colorir com lápis de cor♥ Tudo de bom né gente. Então vem mais por aí. 

     Gente, ando muito atarefado com o novo blog que estou preparando. Trata-se de um blog inteiramente para Love Affair. Assim tudo vai ficar mais organizadinho por aqui, e mais pra frente, farei um só para os meus Anjos. Em breve mais novidades ok. O concurso sai em breve, ainda estou separando os brindes, tem muita coisa aqui que quero sortear para vocês. Bom, é isso. Grande abraço e uma ótima semana para todos nós. 

6 comentários :

jenny_chan disse...

oiii takamura...!!!!...muito fofo seus sketchs de anjos,,, *-*

como sempre fico encantada com seus desenhos e a forma como colori,,,gostaria muito de aprender a colorir com vc se possível,,,dicas enfim....hahaha.....o making of fico show...hahah adoreii...!!!..um grande abraço e bjusss....ansiosa pra o concurso...!!!

Bruna Fantappie disse...

Nossa, não imagino como os marcadores possam estar ruins pelo o que vejo, mas sei como uma foto pode suavizar imperfeições, uma pena que tenha se decepcionado. Os sketches continuam excelentes, o que me faz lembrar que tenho que me dedicar mais ao blog. A pintura do último ficou ótima. Concordo que seja chato fazer o making of ,mas é tão legal de ver.
Um abraço.

Takamura disse...

Oi Jenny-Chan, tudo bem?

Nossa, fico tão feliz quando gostam da forma como faço as cores dos meus desenhos. É estranho, por que sempre acho que estou errando, sem falar que sou meio confuso com cores e já até me questionei se não sou Daltônico.

Futuramente pretendo fazer algumas video-aulas de coloração tradicional Jenny-chan, mas ainda preciso pegar mais intimidade com a câmera.

Abraços.

Takamura disse...

Olá Bruna-Chan, tudo bem?

Então, eu decidi que mesmo não gostando muito, irei enviar alguns para meus correspondentes, apenas como forma de divulgação mesmo. Mas em breve pretendo estar com todos bonitinhos da forma que eu queria inicialmente.

Sim, espero mais desenhos lindos no seu blog viu?!
Sim, Making Of é dose, mas já percebi que todos acham bacana^^/ Isso é bom, e me motiva a continuar a produzi-los.

Grande abraço e obrigado pela visita.

tizy izumy disse...

saudades de tu @w@
love affair merecia um espaço só dele mesmo, agora vamos as perguntas.
Takamura se pretende redesenhar o love affair ?

Takamura disse...

Oi Tizy-Chanm, que saudades minina.
Sim, sei que em algum momento vou redesenhar a história, mas no momento, estou me concentrando no Kanzemban da história, que além de páginas coloridas, vai ter muitos extras.

Abraços e muito obrigado pela visitinha sua linda!☺

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!