Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Free Talk-Sorteio ou Concurso?

Oi pessoal tudo bem? Finalmente uma conversa mais livre hoje.☺

     Então, passando rapidinho pra dizer que em breve teremos mais um Sorteio ou Concurso de Primavera, já que ela já está se aproximando. Mas antes de tudo, gostaria de saber o que vocês preferem, sorteio ou Concurso?
     Fiz um pacote lindo pra sortear, com direito a mangá em japonês e DVD de anime, aguardem. Este sorteio ainda está sendo decidido, mas em breve divulgo. Afinal, já se tornou tradicional por aqui. Vocês podem votar aqui ou votarem na coluninha a direita de vocês. Ficaria grato com a opinião de todos.
     Ainda estou inspirado, então estou aproveitando para rever alguns projetos atuais e antigos. É tão bom pegar alguns projetinhos e ver o quanto a gente evolui antes e depois do mesmo. Ainda não vou divulgar novidades, gosto de ter um trabalho pronto ou quase finalizado para antes de divulgar algo. É muito chato deixar as pessoas ansiosos, isso gera expectativas e expectativas são errôneas.
   
      Este projetinho acima foi abandonado. Motivo, falta de tempo pra variar. Taí, projetos em dupla ou conjunto sempre são excitantes, no entanto, cada um tem suas tarefas cotidianas e isso por vezes, se torna um obstáculo.Obviamente que profissionais do desenho também tem suas vidas, no entanto, elas podem passar a madrugada em claro e não precisam madrugar para trabalhar... Não estou me justificando, na verdade talvez eu deva me organizar melhor... Mas com o tempo a gente acerta a fórmula.
      Um aviso rápido. Depois de conseguir reaver o meu Twitter, eu decidi excluí-lo. Mas por que Taka? Simples. Gente eu quase não uso e tipo, mal tenho tempo para o Face... Bom, é isso. Para saber como entrar em contato comigo, entrem aqui. Estarei sempre respondendo por estes meios ok.

     Já mandei para a gráfica alguns brindes para serem impressos, esta para chegar esta semana, irei sortear alguns aqui, espero que vocês gostem. São alguns marcadores e adesivos que estão na foto aí em cima.

     Acabei de postar um video promocional de Uma Mulher Misteriosa, espero que gostem, pois não tenho grande experiência em edição de video. Ficaria muito feliz se pudessem nos dar a opinião de vocês.
     Bom, vou ficando por aqui. Esperem por mais novidades, fiz este post por que estava com saudades dos posts mais "descompromissados". Ah, a ilustração lá em cima em esferográfica, é de 2003^^ Nossa, achei ela por acaso aqui, e resolvi postar. O traço está terrível, mas gosto muito dessa arte. Estas aqui em baixo são ilustrações antigas nas quais resolvi treinar a PenaG.

     Uma ótima semana para todos.   

6 comentários :

GJPaciulo disse...

Hey~ Que post animado esse! Gostei.
Hmmm que chibis lindinhos esses aí hein! amei ♥

E quantas novidades, socorro.
Você aí com 1001 projetos andando e eu aqui com o meu único encalhadíssimo por falta de experiência com quadrinhos, ai socorro shauhsuahsuauh
Vou tentar apressar as coisas aqui OuO7 E queria pedir umas dicas também, não sei fazer retículas no photoshop direitinho-- help! ;a;

Sorteios, concursos? Estarei participando viu! 8D

Ah, também gostei bastante do video que fez, eu tenho uma ediçãozinha dessas aqui em casa, ficava me perguntando como você fez ou se mandou fazer, ainda mais pela parte de ele ser >>costurado<< achei isso muito legal!

Até a próxima~ ^u^

Takamura disse...

☺Paciulo-Chan, que bom que achou o post animado >_< Thanks.
Preciso colorir em aquarela os Chibis, mas tá faltando tempo.
Quadrinho é assim mesmo Paciulo-Chan, a gente só aprende fazendo, sei que logo você pega o Jeito.

Retículas... Bom, eu aprendi muito com tutoriais, em especial uma que tinha a Sakura. Se achar, mandarei pra você. Quanto as retículas, elas são mais conhecidas por Screentones. Jogando a palavra no Google, aparecerão milhares, uma mais linda que a outra.

Sério que gostou do video. Arigatou!♥ Usei programas bem simples, como o Nero mesmo. Que bom que curtiu.

Abraços querida, e muito obrigado pela visitinha.

PS: Tem esse tutorial da Mary que é ótimo: http://marycagnin.blogspot.com.br/2010/03/como-aplicar-reticulas-usando-photoshop.html O da Sakura eu não encontrei. Depois que formatei o PC, perdi meus favoritos. Gomen.

jenny_chan disse...

olá takamura....quanto tempo....como vai..?...seus desenhos continuam MARAVILHOSOS.....incrível,eu adoro a sua arte...os traços,,tudo muito lindo... *-*

haha...apesar de nao estar mais postando desenhos,,eu adoraria participar do concurso de primavera....eu amo concursos de desenhos...!!!..um grande abrço e bjuss....<3

Takamura disse...

Oi querida, que saudades♥ Obrigado pela visita viu.
Sim, ficarei muito grato com a sua participação, irei cobrar hein!☺
Grande abraço linda e volte sempre!

SailorMiaka disse...

opa, concurso é sempre bom...infos infos kakakaka

Takamura disse...

É isso aí Miaka-chan, em breve posto todos os detalhes!

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!