Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Série Grafite: Paty

     Olá mina-san, todos estão bem? Por aqui tudo ótimo. Ainda estou inspirado e estou procurando motivações e tempo para retomar meus projetos. Queria tanto ser filho de Papai pra ter mais tempo pra desenhar, mas não sou, e tendo de correr atrás dos meus interesses {leia $} fica tenso. T-T 
     Hoje trago a Paty, com todo o seu charme e beleza. Paty, no mundo terreno, é colegial e modelo. Gosto muito dessa personagem, e agora, elaborando melhor os roteiros, estou feliz que a personalidade dela esteja aparecendo, tomando uma forma maior, que não seja apenas a de modelo fútil que vive correndo atrás do garoto bonitinho {Frank} como no princípio. Ela é o quarto Anjo a aparecer na história de Angel's Dimension
     Fiz dois estudos antes de partir para a arte final. Os materiais utilizados foram os mesmo dos posts anteriores da Série Grafite. Espero que tenham gostado. Um ótimo final de semana para todos vocês. 

4 comentários :

Matsa disse...

Adorei todos os da série de grafites mas esse eu fiquei completamente apaixonado! Adorei a personagem. Acho a Paty linda! Nesse grafite ela me pareceu muito com a Kobato hahaha, sério! Ela parece ter cabelos escuros nesse grafite. Mas ficou incrível, marailhoso! Adoro os olhos que você faz, Takamura-san, são tão lindos e mágicos haha *--*. Os rascunhos ficaram tão fofos, fiquei com vontade de roubar, você poderia fazer um sorteio com alguns sketches, adoraria ganhar um *U*! Eu achei superinteressante o concurso de one-shot. Maaas acho que ser mangaká não é muito pra mim :/, não sei escrever muito bem sudhuahsud. Maaas adoro desenhar :), quero ser um ilustrador. Acho magnífico <3. Desculpe passar tanto tempo sem comentar no blog :/

Takamura disse...

Que bom que gostou da Paty^_^/

Verdade, acabei escurecendo muito os cabelos...
Kobato, nossa, quem me dera, mas um dia chego lá.
Obrigado Matsa-kun, me esforço muito nos olhos, e infelizmente ainda não encontrei os olhos perfeitos pra mim ainda, mas fico feliz em saber que já estou chegando perto do resultado que pretendo.
Sorteio de Sketches??? Será que alguém se interessaria??? Bom, vou mandá-los de presente pra você então, espero que goste^¬^/ Faz seguinte, vou mandar todos da série grafite pra você, ok?!
Também não sei escrever, mas isso não me faz desistir de ser quadrinista Matsa-kun.

Seja bem vindo de volta.
Abraços querido!

GJPaciulo disse...

Parabéns Takamura-san! Está aperfeiçoando o traço cada vez mais né? ^u^
Ficou lindo, realmente, aliás, toda a série grafite está ficando magnífica!
Continue assim!

Takamura disse...

Obrigado Paciulo-Chan, você é uma fofa♥
Sim, estou conseguindo praticar mais, e sempre que possível.
É complicado conseguir tempo, quando se trabalha de manhã e tem de cuidar de um pequenino a tarde, mas acho que vou conseguir realizar tudo que desejo para esse ano.^^ O que não der, vai ficar para o ano que vem, que sem dúvidas será melhor que este.

Abraços e muito obrigado pela visita.
PS: Estou adorando seus trabalhos no Face. Seu traço está lindíssimo!

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!