Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Série Grafite: Yudi

     Saudações pessoal. E aí, como estão? Por aqui tudo ótimo. Quero agradecer de coração o carinho que  todos têm tido com o blog. Aos que comentam, meu muito obrigado. É sério, me motiva muito. Sei que muitas pessoas não gostam de perder tempo comentando, mas uma simples palavra é capaz de encher nosso coração de otimismo. 
 
        Yudi aparece mais nesta segunda etapa da história. Manipula o fogo e é de personalidade forte como tal. Ele aparece para colocar alguma objetividade na história. Orgulhoso e muito sincero, Yudi quase não tem afinidade nenhuma com a equipe, querendo apenas retornar para o plano terreno.
      Na verdade o Yudi usa um bermudão e não calça. Foi um erro meu por não me basear no Model Sheet que já tinha feito antes. O visual dele é simples e no momento é o mais jovem do grupo, mas talvez, o mais obstinado também.  
     Espero que tenham gostado. Estou pegando carinho por ele e só agora estou gostando cada vez mais de desenhá-lo. Grande abraço e até a próxima semana. Tenham um final de semana maravilhoso. 

6 comentários :

- Math disse...

Que bonito o efeito que você faz com o grafite, bem legal! ^^

Takamura disse...

Obrigado Math☺
O grafite ainda é a ferramente principal do artista, por mais que a tecnologia tente derrubar isso. Sem grafite ou nanquim, não rola a arte genuína. Amo digital, mas o tradicional está no meu coração.
Abraços!

Carine Araújo disse...

O efeito de transparência está incrível e a expressão facial dele é bem marcante!Lindo desenho ^^

Takamura disse...

Obrigado Carine-Cha♥
Valeu pela visitinha mega especial.
Kissus!

Dayla Assuky disse...

mesmo em tons de cinza fica ótimo, mas ainda prefiro sua arte colorida ^_^

Olá, tudo bem?

Eu estou escrevendo um conto de drama familiar chamado: A dor de uma princesa.

link do blog: http://escritoradaylaassuky.blogspot.com.br/2013/06/conto-dor-de-uma-princesa.html

Gostaria de te convidar a ler esta primeira parte e dar a sua opinião. Se puder ajudar divulgando em seu blog uma pequena resenha, também fico muito grata. Abraços ♥

Takamura disse...

Oi Dayla, tudo bem?!
Obrigado pela visita.
Sim, vou dar uma olhadinha.
Grande abraço!

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!