Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Uma BUCICA para o fim de Ano...

     Oi pessoal, como estão vocês? Animados para o fim de ano? Então, eu estou produzindo muito material por aqui. Graças a Kamissama, a inspiração ainda não me deixou^_^/ Estou com um novo projeto que pretendo lançar no próximo mês, e espero que todos apreciem. Neste final de semana consegui trabalhar um pouco mais nele.
     Trata-se de um fanzine bem "Fanzine", com colagens, poesias, ilustrações e quadrinhos {bem ao estilo dos fanzines clássicos da década de 80}. É meu primeiro fanzine neste estilo e estou adorando. Ele vai ser gratuito, mas vai ter um valor simbólico para que cubra os gastos com o correio e xerox. Em breve posto aqui. O lançamento está previsto para o dia 15 de Outubro. Aguardem.

     O fanzine já tem nome, ele foi batizado de BUCICA. Acho o nome irreverente e significa cadela de rua. O termo é bem utilizado no Rio Grande do Sul. O BUCICA, é um fanzine colaborativo, ou seja, estamos recebendo materiais de toda a parte do Brasil. Caso você tenha poesias, pensamentos, pequenos textos, tiras, quadrinhos de uma página, resenhas de filmes, animes, séries... Tudo é muito bem vindo. Envie sua colaboração para: adrianotatsu@yahoo.com.br que em breve seu trabalho estará em nossas páginas, obviamente com os devidos créditos. Aguardamos suas colaborações.

     Curiosidade: A princípio, o BUCICA chamaria-se TPM, mas resolvi mudar recentemente.
     O projeto estava arquivados a anos, e os dois primeiros números trarão materiais que selecionei por mais de 8 anos desde que tive a ideia de lançá-lo.

6 comentários :

Puu Yui (Puma Yui) disse...

Malvado! Nem me avisou do post!! =P

Adorei sua idéia, vou adquirir, quero ver tudo! Se eu achar alguma coisa legal por aqui, eu te mando. Normalmente tenho uns tutoriais de uma página perdidos por aqui... vamos ver se estão bons ou intactos. =)

Estou tentando me animar com sua animação! Continue, gambatte!!

Takamura disse...

Olá Puu-Chan☺
Ficarei no aguardo então. Todo material é mega bem vindo. É um fanzine variado e tem de tudo. Obrigado pelo apoio, e vamos animar!

Matsa disse...

Olá, Takamura-San!
Demorei novamente pra comentar :/.
Queria falar sobre o post "Free Talk: Decepções e Coisinhas Mais..." primeiro haha. ADOREI OS SKETCHES! Principalmente o segundo, feito com caneta preta. Sempre fiquei imaginando de ver seu traço em uma arte-final com linhas mais finas, o sketch foi ótimo pra que eu pudesse comprovar o quão maravilhoso ficaria *u*! Ai, Takamura-san, a cada dia mais seus desenhos estão mais lindos, viu? E dos antigos, o que eu mais adorei foi o da menina com o curso, ficou perfeito *u*! E quanto ao comentário do post anterior, eu adoraria receber os sketches da coleção grafite, seria uma grande honra *u*!! É uma pena que a impressão da gráfica tenha ficado ruim :/ e estou ansioso pra ver o blog de Love Affair! Adorei a ideia da Bucica, e também aquele desenho na segunda foto que em cima está um texto recortado recortado. Saberia me dizer o nome do artista? Me apaixonei perdidamente pelo desenho *u*. Gostaria de participar, mas estou ocupado esses dias estudando pro PAS e rabiscando coisas simples pra não perder o costume. E ainda estou te devendo a Fan Art de
Love Affair. Prometo que farei, mas não sei quando. Tenho que treinar um pouco mais e achar materiais de desenho, ando procurando, mas não acho nada por aqui :/...

Takamura disse...

Saudações Matsa-kun!
O meu traço em Love Affair é bem fininho também.^^ Que bom que gostou dos Sketchs.
Vou reservá-los para você então Matsa-Kun, vou ficar muito feliz em saber que eles estarão em boas mãos.
A gráfica estragou sim os marcadores, mas esterei enviando a alguns correspondentes. Mandarei os seus junto com os Sketchs, espero que goste. Eu vou pesquisar sobre os autores das ilustrações que utilizarei no Bucica, eles estarão todos citados lá. Não, ainda não sei, mas assim que souber te aviso.
Estarei aguardando o seu fanart então Matsa-Kun.
Grande abraço e muito obrigado pelo carinho de sempre.

Matsa disse...

Vou mandar de novo o meu endereço, tudo bem, Takamura-san? Pra confirmar, ver se o que você tem está correto(Posso ter errado algum número, não sei..).
Love Affair é lindo *u*, mas eu só vi uma página do mangá que você postou ^^. Vi mais ilustrações maravilhosas da série :>.
Não vejo a hora de ler Love Affair <3. Parece tão lindo. Vai vir com muitas ilustrações coloridas? :>
E saiu muito caro na gráfica, Takamura :/? Dá raiva quando não fazem o trabalho bem feito!
Eu adoraria receber os marcadores, em especial o de Love Affair, sou apaixonado por aquela ilustração :3!
Também estava com saudade de comentar, estava em semanas de prova. Bastante ocupado, tenho que fazer uns simulados essas coisas.
Eu adoro os sketches. Adoro sketches em geral, como A Bruna comentou uma vez, dá pra ver bastante da parte expressiva do artista, as vezes é mais bonito até que a arte final *u*!! Adoro passar horas procurando sketches e novos artistas! É tão divertido!
Farei, sim! Mas eu tenho que melhorar bastante minha pintura com lápis de cor. Sou péssimo. Adoraria que fizesse um tutorial em vídeo para ensinar, adoro suas pinturas com lápis. Acho incrível pinturas com lápis de cor, mas em não consigo :/

Takamura disse...

Ohayo Matsa-Kun!
Sim, me manda o seu endereço in box no face, assim eu acerto tudinho aqui.
Love Affair vai ter um número considerável de páginas coloridas para um fanzine, isso eu posso garantir. Pode deixar, enviarei alguns a mais, assim você pode presentear seus amig@s.^^
Sim, gastei uma grana considerável pelos marcadores. Uma pena, mas nada que me deixe no vermelho. Vou levar a outra gráfica e refazer, sei que ficará impecável!
Boa sorte com suas provas, e espero que se dê bem o mais rápido possível!
Sobre os Sketchs, no ano que vem vai ter novidades em relação a isso. Mas preciso deixar este ano passar primeiro.
Já anotei a dica. Já tenho um tutorial aqui de lápis de cor, mas em video seria bem mais claro sem dúvidas.
Abraços e ótimo final de semana.!

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!