Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Fanart: Goku SS3...

     Olá pessoal, tudo belezinha!!!!
     As vezes penso em colocar as postagens do blog quinzenais, mas daí bate aquela saudade e eu venho correndo postar. É sério, esse blog tem grande valor sentimental pra mim☺! Bom, vamos parar de rasgar seda, acontece que não fiquei satisfeito com aquele fanart horroroso do Goku SS3 que postei na sexta passada. daí resolvi refazer, desta vez adaptando totalmente para o meu traço. Sim, gostei bem mais que o anterior e agora me dou por satisfeito. 
     Ainda prefiro o uniforme vermelho do Goku, mas como quis ser fiel nas cores, desta vez não mudei. Não fiz Making-of desta vez, como disse antes, não gosto e acaba me atrapalhando{mas não deixarei de fazê-los ok}. Bom, espero que tenham gostado. O post hoje ficou pequeno, mas logo venho com novidades. 

     Grande abraço a todos e um ótimo final de semana. Sayonará!
      Quero agradecer de coração as 14 criaturas que votaram na nossa enquete. Afinal, o que vocês preferem: Sorteios ou Concursos? Para a minha alegria, vocês preferem ambos, e isso me deixa muito animado a trazer novidades ao blog, sendo assim, não muda nada, continuaremos tendo ambos.\^¬^/ 
     Pra comemorar, que tal um sorteio no próximo Post? Grande abraço e até mais!

5 comentários :

Matsa disse...

Eu gostei também bem mais desse Goku, Takamura-san! Acho que a graça dos desenho é colocar o nosso próprio estilo :>. Seu estilo é maravilhoso <3. O desenho ficou com mais vida que o anterior :). Agora fiquei com vontade de ver uma Fan Art sua de Sakura, por que não faz uma, Takamura-san *---*? Ia ficar maravilhoso ><! Hahah, eu votei também na enquete ^^! Também coloquei ambos ^^.

Takamura disse...

Ohayo Matsa-Kun, tudo bem^-^/

Concordo, quando se coloca a sua personalidade no que está fazendo, impossível dar errado né!
Não acho que poderia fazer a Sakura melhor que o Clamp, por isso não me atrevo. Clamp é Clamp, minhas divas e uma das minhas maiores referências, melhor não ^-^ Nunca ficaria ao nível delas. Mas obrigado pela dica e pelo voto de confiança...

Abraços amigo!

Matsa disse...

Eu entendo haha! Eu sempre fico com medo de fazer Fanarts da Yumiko Igarashi, porque acho ela perfeita e nunca ficaria no nível dela. O CLAMP é realmente perfeito, mas não é uma questão de parecer, é só uma homenagem, iria ficar lindo :>! A sua de Sailor Moon ficou maravilhosa *u*! Mas eu te entendo, sim ^^! Mas seria bom se pensasse na possibilidade *u*!!
Abraços ^^

Marcela Nohama disse...

Também preferi essa fanart! Realmente uma das graças dos fanarts é vê-los com traços diferentes!
Também entendo um pouco dessa coisa de fã, eu era fã de Harry Potter, aí tive que fazer uma história com o tema pra um workshop, surtei e estraguei tudo, não gostava da ideia de fazer uma fanfic ou algo assim. Mas hoje em dia, acho que nem ligo muito.

Takamura disse...

Obrigado pela visitinha Marcela-Chan.
Eu amo os filmes de HP, mas nunca consegui me simpatizar pelos livros, sei lá.
Grande abraço linda.

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!