Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Fanart Luffy-One Piece

Para visualizar melhor, clique sobre a imagem.
     Ohayo Mina-San!!!!! vou logo me desculpando. Sei que estou atrasado com o Concurso de Primavera, mas prometo que vai ao ar em breve, e eu garanto, está imperdível. 
     Os correios estão de greve, então quero pedir para todos que esperam cartinha minha, que aguarde um pouquinho mais, ou seja, até que essa greve maldita termine.
     Atualmente estou terminando dois projetinhos menores, um é o Bucica e o outro um brinde de natal pra alguns amigos, que ficará disponível para comprar aqui no blog. Logo que estiver finalizado posto aqui. Por que não será para todos? Em breve entenderão.
   
   
     Só pra avisar, o Cris publicou minha arte no blog dele, trata-se de uma contra capa que ilustrei para um dos seus fanzines. Quem quiser dar uma olhadinha, só clicar no link: Águas Cósmicas.
      Temos atualização na página de Personagens dos Anjos de "Angel's Dimension". Todos vocês conheceram aqui, na Série Grafites. Espero que gostem e se gostarem, comentem^^.
      Um grande abraço e um ótimo final de semana para todos.

2 comentários :

Matsa disse...

Adorei a Fanart, Takamura! Ficaram lindas as cores e o desenho! Tudo lindo haha *u*. Estou procurando materiais! Quero participar do concurso, mas não sei se vai dar T-T, tantas coisas pra estudar e eu deixando tudo pra cima da hora... Enfim, mas eu quero poder participar haha! E ter materiais pra isso :/. Só achei na papelaria a caneta técnica nanquim, maaas é muito cara T-T e também ter que ter muito trabalho(Pelo post que você fez...) D:! A página de personagens ficou linda com os desenhos da Série Grafite *u*! Lindo, muito lindo mesmo <3. Quero ler logo seus fanzineees D:

Takamura disse...

Matsa-kun, tenho certeza de que vais conseguir os materiais que precisa, por fim, caso não consiga mesmo, posso comprar aqui pra você e te mando pelo correio.

Sim, cuide de seus estudos. Isso é prioridade. Ficarei feliz caso possa participar, mas caso não possa, irei compreender. Não, não é tão trabalhoso quando se pega o jeito, se faz sem mesmo pensar!

Fico feliz que tenha gostado, tentei caprichar para que as pessoas pudessem conhecer melhor meus anjos.

Grande abraço querido. Até mais!

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!