Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Free Talk-{Sim, numa Sexta!}

      Olá pessoal, tudo bem? Como andam as provas de fim de ano? Complicadas? Mas se acalmem, estou certo de que todos se sairão bem! Mês que vem tem concurso, então, se resolvam logo na escola que quero todos participando^-^/

     Estou quase fechando os brindes do Concurso, que estará no ar no mês que vem, devido a milhões de probleminhas que tive aqui. Gomem mina T-T... 

     Fiz uma nova ilustração do mascotinho para recepcionar os visitantes, mas em breve ele será trocado. Espero que gostem. O anterior estava lindo colorido em aquarela, mas este em lápis de cor não ficou tão ruim. 

     Tenho que praticar mais pintura, mas tá tenso de sobrar tempo. Espero usar minha folga de Domingo para produzir um pouco mais. Estou quase fechando mais um projetinho aqui. {Obaaaaaa}
     Esta semana tive uma gostosa surpresa. Recebi uma cartinha de uma correspondente de Vila Velha, que me encontrou através do RIZCOZ, o nosso Fanzine FB. Fiquei tão feliz que me inspirei pra fazer novas edições. Aguardem. É inspirador ver o nosso trabalho dando frutos. 
     Por falar em correspondência. Enviei todas as cartas pendentes esta semana, em breve quem aguardava resposta, estará recebendo uma cartinha do estúdio. Assim como quem encomendou fanzines. Obrigado a todos pela amizade de sempre e continue conosco. Abraços e ótimo final de semana!

2 comentários :

GJPaciulo disse...

Nem me fale em provas T-T Amanhã faço o ENEM, e sei que não vai ser nem um pouco legal---
Ah, recebi sua cartinha ontem ♥ Vou mandar minha resposta amanhã mesmo.
Ah, também estou passando pra frente o RIZCOZ, achei a ideia super interessante! 8D
Até~

Takamura disse...

Boa Sorte com o ENEM Paciulo-Chan, sei que se sairá bem, você é muito inteligente!
Que bom que já recebeu a cartinha♥ Estarei aguardando ansioso pela resposta☺
Obrigado por repassar o RIZCOZ, a ideia é essa e é tão bom quando alguém adere as nossas ideias. Thanks!
Grande abraço!

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!