Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Notinhas Rápidas... Ou não.

     Olá pessoal, tudo bem?☺Espero e desejo que sim. 
     
     Não consegui postar na segunda, e quando isso acontece bate uma saudade do meu bloguinho. ^¬^ Tenho uma boa notícia. Consegui concluir o BICICA ontem e hoje montei as páginas que faltavam. Acredito que segunda estarei fazendo as tiragens... Nossa, estou tão feliz. Sim, este é como se fosse meu primeiro fanzine, e de certa forma é, já que não é com trabalhos exclusivamente meus e sim um aglomerado de trabalhos lindos enviados por amigos, em especial, poesias, tiras, textos, manuscritos... Ficou lindo. Assim que tiver ele impresso e em mãos, mostro mais aqui. 
          Acima um dos desenhos que vocês não irão ver por aqui. A Karla, a bruxinha de Angel's Dimension. Infelizmente eu não gostei e em um ataque de perfeccionismo rasguei e joguei fora, uma pena. Mas não me arrependo, irei redesenhá-la quando chegar o momento, e sei que ficará linda. Adoro a Karla. 
      Este de cima foi uma brincadeira com o trabalho lindo do meu amigo Matsa-kun. Eu queria ver como ficaria meu traço arte-finalizando o trabalho de outra pessoa. Por fim, também foi pro lixo, já que foi só um teste mesmo, uma brincadeira. 
     E acima estão os mangás que irão para as mãos do vencedor do primeiro lugar do Concurso de Primavera. São dois mangás originais, um nacional e a edição da JBC de Level E. Gente, mil perdões por ainda não ter divulgado tudo certinho, é que estou bem ocupado esses dias. Prometo que em breve sai. 
     E pra finalizar, tenham um mês da criança maravilhoso. Fiz essa garotinha as pressas só pra não deixar passar batido, esta data que é tão especial para todos nós. Que tenhamos sempre viva a chama da infância dentro de nós. 

     Abraços e um ótimo final de semana. 

2 comentários :

Bell Mityshu disse...

Estou doida para participar desse concurso!! *____________*
HAHA fiquei curiosa com o Bucica, sério é um título bem intrigante!! Ah! Eu amei a capa!! *_*
Agora, tem algo que eu não gostei: VOCÊ COMETEU UM TERRÍVEL CRIME!! Como pode joga-los fora???? Estavam perfeitos, pelo menos guarda-se para um futuro próximo e daí pudesse refazer lindamente essas ilustrações!! DDD: #dica
Eu sempre faço isso, quando não gosto de um desenho, guardo ele, para depois refaze-lo!! :)
Fofinho o seu desenho do dias das crianças, afinal somos eternas crianças!!! \o/

Vou indo ler um pro Enem, me deseje sorte!!
Em breve eu voltarei com o blog, consegui entender o novo formato do html!!! HAHA \o/
Boa sorte com seus projetos, e por favor siga minha dica, acredite vai te servir!! (pelo menos espero!!)
Muito sucesso com o projeto Bucica, principalmente!! *_*
Bye bye!! Kissus!! º 3 º)ç

Takamura disse...

Ohayo Bell-Chan☺
Vou divulgar tudinho a respeito do Concurso semana que vêm! Aguarde.
Que bom que gostou da capa do BUCICA. Eu adorei conhecer este artista!
Hahaha, tens razão Bell, deveria ter guardado. Mas é coisa de perfeccionista sabe. Se não sai da forma que quero, eu piro e rasgo, hahaha. Mas acredite, antes disso tudo, eu tento salvar a ilustração!

Boa sorte com o ENEM, sei que se sairá muitíssimo bem!
Kissus♥

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!