Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

3º Concurso de Primavera do Tatsu Estúdio

     
     Hoje iniciamos mais um Concurso de Primavera, na verdade, o terceiro do blog e isso me deixa mega satisfeito. O Primeiro Sorteio de Primavera foi super divertido e o Resultado foi belíssimo, com trabalhos encantadores de todo o pessoal que acompanhava o blog. O segundo já foi um Concurso, e o tema envolvia música. O Resultado foi surpreendente e emocionante e conheci musicas lindas através de nossos amigos participantes. Não imaginava que todos se esforçariam tanto para produzir um material tão lindo e diversificado. 
     E então, estão prontos para o 3º Concurso de Primavera do Estúdio? Para participar é simples: Acho que todos conhecem as Princesas Disney né?! Então, basta ilustrar qualquer uma delas. No entanto, elas devem ser ilustradas no estilo mangá. Essa é a regra básica ok!
     Todas as técnicas serão aceitas e o desenho pode ser tanto um sketch quanto um P&B, mas devo lembrá-los, quanto mais caprichados, maiores são as chances de vencer ok!
Regrinhas:
            •Os desenhos devem ser entregues até o dia 20 de Dezembro/2013 {Sexta Feira}.
                        •Apenas uma arte por participante será aceita.
                      •Você deve ilustrar a sua Princesa favorita, ou seja, ilustre apenas uma das Princesas.                      
      O resultado sairá no primeiro dia de 2013, ou seja, dia 1º de Janeiro {Quarta Feira}, para comemorar com estilo a chegada do  Ano Novo. Os trabalhos dever sem enviados para tatsuestudio@yahoo.com.br. Com o título Concurso de Primavera.
     Acima, os brindes do vencedor em primeiro lugar. Na ordem estão: •Mangá Seinem da revista Young Love Comic Aya. Trata-se de um one-shot um tanto apimentado...É lindo o traço e é um original em japonês. O segundo é o primeiro tankohon de "Kaworu kun to hana no mori". Gente, muito lindo. São quase 200 páginas. Sim, totalmente original e em japonês, novinho♥ direto das páginas da revista Sho-Comi. O terceiro é o primeiro volume de "O Príncipe do Best Seller" da minha querida Soni-Chan, do Estúdio Futago. Bom gente, este dispensa comentários né?! Pioneiras as irmãs Alvarenga estão abrindo as portas do mangá nacional... Recomendadíssimo. Tenho o volume um autografado aqui, e como ganhei esse no concurso do Ju-Sama, decidi sorteá-lo. E pra finalizar, o segundo volume de Level E, de Yoshihiro Togashi, também autor de Yu Yu Hakusho. Recomendadíssimo.

       Para  segundo lugar, reservei estes lindos chaveiros artesanais feitos pela minha amiga Geizibel-Chan. Eu não os uso e fico com dó de vê-los eternamente engavetados. Junto, estarei enviando o DVD da segunda temporada de XXXHolic {Kei}, do Clamp, que é lindo demais.

     E para o terceiro lugar, reservei lindos fanzines, incluindo dois lançamentos daqui do Estúdio, o "BUCICA" e "Uma Mulher Misteriosa". Estarei também enviando uma ilustração feita por mim, espero que o vencedor goste☺!
       Acima, os fanzines do Terceiro lugar, e abaixo a ilustração que estarei enviando de presente.
     Qualquer dúvida, deixem nos comentários aqui ou na página oficial do Tatsu Estúdio no Facebook.  Ficarei muito feliz com a participação de todos! Grande abraço e até breve.

15 comentários :

GEIZIBEU-CHAN disse...

OI DRI-SAN !!!
ESPERO QUE QUEM FOR PREMIADO EM SEGUNDO LUGAR FIQUE FELIZ EM RECEBER ESSES CHAVEIROS QUE FIZ COM TANTO CARINHO...

BEIJOS, GEIZIBEU-CHAN !!!

jenny_chan disse...

uauuu.......AMANDOOOO...tudo isso...kkkkk.... ^.^
adorei o tema,,,hahaha........estou bastante empolgada ...... *-*....deixa eu ir então fazer o meu desenhoooo... haha \o/ abraçosss

Takamura disse...

Obaaaa. Ficarei mega feliz com sua participação Jenny-Chan.
Abraços!

GJPaciulo disse...

((Postei um comentário a um dia mas creio que ele não chegou T-T))
Não sou muito chegada na Disney, mas acho que vai ser uma ideia legal fazer uma releitura aqui... Vou participar com certeza! ♥ Heh

Takamura disse...

Como assim não é chegada na Disney Gabi-Chan T-T...
Obrigadooooo. Ficarei muito feliz com a sua participação viu.
Obrigado desde já!
Abraços!

Matsa disse...

Adorei o concurso! Mas tive uma dúvida, é só pra desenhar a princesa, né? ^^
Eu já fiz uns rascunhos aqui.:>
Tbm não sou a pessoa mais chegada na Disney, maaas gosto de alguns
Uns gosto bastante <3
Por isso não tive MUITA dificuldade em escolher ^^
Espero conseguir estudar bem e fazer o desenho
Beijos ;*

Takamura disse...

Saudações Matsa-Kun!!!
Sim, é pra desenhar apenas uma das Princesas, de preferência a preferida de cada um.
Estarei torcendo para que consiga participar! Abraços!

Adriana Yumi disse...

Vou tentar participar, mas não garanto. XD
Puxa, pena que não sou tão fã assim das princesas Disney, acho que a única que curto mesmo é a Mulan LOL
Divulgarei a nota do concurso no blog do sigma pi, espero que apareçam muitas artes lindas <3

Takamura disse...

Yumiiiiii-Chan♥
Você é mesmo muito fofa!☺
Eu adoraria a sua participação, de verdade, mas entendo que o final do ano é very complicado pra essas coisas. T-T Eu mesmo queria participar de centenas de concurso....Mas....
Obrigado desde já pela divulgação, e sim, já estão surgindo lindas artes. Beijo!

Leidiane Angela disse...

Eu preciso do primeiro ou segundo lugar!! *-*
vou participar com certeza!

Takamura disse...

Hiiii Lady☺
Obaaaaa, estou ansioso pra ver o seu trabalho!
Muito obrigado querida e continue conosco!

Stefanny Guedes disse...

Eu nunca participei de um concurso de desenho (nem de concurso nenhum e-e), mas deve ser divertido. Vou tentar participar >-<

Stefanny Guedes disse...

Eu nunca participei de um concurso, mas deve ser divertido, vou tentar >-<
Também nunca comentei em um blog, isso é estranho @-@

Takamura disse...

Stefanny-Chan, eu ficarei muito grato com a sua participação.
Por favor, faça uma forcinha e participe ok. Grande abraço!

SailorMiaka disse...

Super ansiosa pelo resultado....

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!