Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Free Talk: Inspiração e algo mais...

     Olá pessoal, tudo bem?
      Hoje estou muito feliz, pois comecei a receber os trabalhos lindos que vocês estão fazendo com as Princesas. Um grande ARIGATOU a todos vocês  que nunca me deixam no vácuo e enviam essas coisas maravilhosas. Eu quero muito fazer a minha princesa, mas tá faltando inspiração, vamos ver se consigo esta semana!

     Inspirado pelos trabalhos do meu amigo Alex, fiz esta ilustração utilizando os materiais que ele usou: papel amarelo e lápis vermelho. Eu me empolguei e fiz um fundo verde e acrescentei algumas carpas com o azul. Gostei do resultado. Obrigado pela inspiração Alex.
       Eu estava com um projetinho de Natal lindo, mas ele dependia especialmente do meu gravador de DVD/CD que queimou, Já troquei mas creio que a saída de drive que queimou. Estou mega frustrado com isso mas vou dar um jeitinho de liberar ao menos a HQ {3 páginas apenas} pra vocês até Dezembro. Eu queria comprar um PC novo agora no final do ano, mas creio que não será possível. Torçam por mim.
       Tenho muitos projetinhos pra terminar. Alguns eu conseguirei terminar ainda esse ano, mas sei que outros, só poderei dar continuidade no ano que vem. Por que? Bom, este ano estou meio que de babá as tardes, então não resta muito tempo já que de manhã eu trabalho... mas vamos aguardar, tudo se resolve em algum momento. 
     Obrigado a todos que estão participando e desenhando suas princesas favoritas. Pelo que tem chegado aqui, não vai ser fácil escolher os três mais bonitos sendo que todos estão lindos. Vou ter de julgar pelo lado técnico mais uma vez. Bom, abraços a todos e uma ótima semana!

     PS: Hoje fiz uma faxina no meu Facebook. Se alguém me adcionou e nunca falou comigo, foi excluído. Se eu excluí alguém que acompanha o blog, i'm sorry. Lembre-se de se apresentarem quando pedirem amizade ok, ou acompanhem a página do Estúdio no Face.

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!