Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Free Talk

     Olá pessoal, tudo belezinha. Que saudades!☺
      E aí, como estão as ilustrações para o nosso Concurso de Primavera? Produzindo muito? Estou aguardando a participação de vocês ok. Lembrando que estamos recebendo as ilustrações até o dia 20 de Dezembro!

     Gente, muito chateado com o meu PC, que mais uma vez testa a minha paciência. Agora e o drive de DVD/CD que parou de funcionar, uma pena. T-T Estou preparando algo especial aqui e o drive era de vital. Mas tudo bem, tenho fé de que comprarei o meu PC novo logo, mas esse logo pode vir apena ano que vem. Uma pena! {previw da capa do projeto ao lado}
      No mês em que minha amiga tirou férias, fiquei no caixa, então pode ser que role alguns sketchs por aqui de vez em quando. Sim, eu tinha um tempinho livre então... Alguns estão bem absurdos, então não reparem. No mais, uma ótima semana para todos nós. Obrigado a todos pela visita!

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!