Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Sketch de Quinta - Angel's

       Olá  Mina-san, tudo belezinha?!

     Hoje trago alguns dos Sketchs que comentei no post passado. Estes, só com os anjos de Angel's Dimension, e com um spoiler... Uma nova personagem...

      E como vão as Princesas? Espero que estejam bem inspirados. Eu ainda preciso fazer a minha para postar aqui. São três que gosto muito: Mulan, Pochahontas e Tiana. tenho de me decidir!
     Bom vou ficando por aqui com esse desenho que quase rasguei ontem. Eu queria treinar lápis de cor, mas eles são temperamentais e nunca querem treinar comigo T-T... Se eu não rasgar estes desenhos, posto em qualidade maior no futuro.  
     Grande abraço e ótimo final de semana!

2 comentários :

Cristiano F.Silva disse...

è chato sim treinar mais vemos a cada post q melhoras e muito!!
Gostei do vascaíno com a cruz maltina....rsrsrsrsrs
Abçs.

Takamura disse...

Obrigado Cris!
Hahaha, o vascaino é o Yudi, do fanzine Angels Dimension. Fico feliz que tenha gostado
Abraços!

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!