Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Sketchs de Quinta - Flowers

     Olá pessoal, tudo belezinha?☺
     Por aqui tudo ótimo. Hoje tomei um susto com o PC. Ele não ligava e só ficava reiniciando T-T Quase tive um treco. Por sorte, entendo o mínimo e abrindo ele, dei um jeitinho na placa de vídeo, que estava mal encaixada. Tudo resolvido. Por hora, pois nunca  sei quando estarei sem PC... Bom, só por esse ano. Em 2014 estarei de PC novo. Assim espero. 

     Hoje trago mais alguns Sketchs pra alegrar nossa quinta. Como disse antes, são rabisqueiras que fiz no trabalho a algum tempo atrás. Estes personagens com as flores, são Kojiro e Yashi, ambos do meu fanzine Love Affair. As vezes bate saudades deles e preciso desenhá-los. Ah, estou mudando o conteúdo de Love Affair para um blog próprio, então, não se assustem se não conseguirem acessar algo deles por enquanto. 
     Hoje postei algumas cartinhas no correio, então, quem estava no aguardo de fanzines e correspondência daqui do Estúdio, estará recebendo semana que vem. Please, acusem recebimento.
     
     Bom pessoal, vou ficando por aqui. Ah, obrigado mais uma vez pelas lindas ilustrações que estão pintando por aqui. Ai, esse concurso vai ser complicado de se julgar... Grande abraço e muito obrigado a todos pelas visitas!

2 comentários :

Ana Carolina disse...

Boa noite ^^
Nossa, ficaram lindas essas sketchs!
Eu gostei do modo como você desenha a expressão dos personagens e o cabelo deles
Nossa...quando dá problema no computador é realmente um problema. Não entendo muito disso, sorte que meu pai entende um pouco desse ramo e arruma quando dá esse tipo de coisa xD
Ah, vou tentar participar do concurso! Eu realmente gosto da Ariel, então seria um prazer e tanto desenhá-la! :)
Boa noite~

Takamura disse...

Aninhaaaa♥
Eu adoro a Ariel, e adoro a história dela. Olha, vai ser uma honra ter sua arte aqui. Please!
Nem me fale. Quem somos nós sem computadores nos dias atuais né?
Obrigado! Eu realmente gosto de caprichar nos cabelos e fisionomias, thanks.
Grande abraço e muito obrigado pela visita!

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!