Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 22 de dezembro de 2013

FF: Voltando de PC novo!

     Olá pessoal, tudo bem? Por aqui tudo ótimo. 
      Então pessoas, peguei o meu PC na Sexta, mas só hoje, Domingo, estou tendo um tempinho para lidar com ele, ver como ficou e tal. Estou um bocado perdido. Não estou adaptado ao Windows 7 e já estou achando uma porcaria. Estou com vontade de retornar para o XP, mas por hora só vou tentar me adaptar aqui.
       Infelizmente muitos planos eu tive de abandonar devido ao tempo que fiquei sem meu PC, basicamente 20 dias... Um drama, acreditem. No mais, estou com dificuldades de acessar a minha conta no Yahoo, e ainda não consegui ver as ilustrações que vocês mandaram. Assim que conseguir, mando e-mail para todos agradecendo ok.
      Pra variar perdi todos os meus favoritos e programas que eu tinha aqui. Vai demorar um pouco até voltar ao meu normal on line. Estou com algumas coinsinhas pra mostrar, mas até me organizar melhor fica complicado. Em breve retorno com novidades e projetos. Obrigado a todos e taí o motivo do meu sumiço. Abraços pessoal e obrigado pela companhia de vocês. 

9 comentários :

Bruna Fantappie disse...

Boa sorte ao se readaptar á internet, uma pena usar um windows que você não goste, tive problemas com o 8, que sinceramente é uma porcaria, não sei se você já viu. Nossa eu gostei muito da dinâmica da página que você fez, ficou muito bom, acho que uma monocromia cairia muito bem. Um abraço.

GJPaciulo disse...

Que legal que conseguiu o pc novo!
Eu também demorei pra me adaptar com o win7, mas depois de um tempo percebi que ele é bem mais organizado.
E... Eu ainda não tive tempo de fazer o desenho do concurso D: Fiquei um tanto chateada por isso, eu estava tão feliz por participar >: Nem sei se você aceita ilustrações enviadas depois do natal... É que eu não tive tempo nem pra respirar ainda vendo coisas do cosplays e encomendas que me fizeram (fora que eu saí bastante, tho) mas mas... Não me mate <///3
;a;
Btw, boa sorte com o pc novo~ E boas festas ♥

Takamura disse...

Eu também detestei o Win8 Bruna-Chan, achei ainda pior que o Win 7, no entanto é mais limpo né. Mas boiei bastante nele. Como mecho nos PCs dos meus clientes, acabo tendo essas experiências, que adoro, mas é coisa de preferência mesmo.
Obaaaaa, que bom que gostou da página. Thanks Bruna-chan♥

Takamura disse...

Olá Paciulo-Chan♥
Sério que acha ele mais organizado? Espero chegar a essa conclusão. Ontem tive tempo para usar bastante o PC e de fato, já achei menos ruim. Estou me adaptando bem afinal.
Sair é maravilhoso né. Eu já fui bem caseiro, mas agora, se passo um final de semana em casa fico deprê, hahaha.
Queria muito que tivesse participado, mas compreendo e sei como é a correria... Tudo bem, não esquenta. Infelizmente já acabou o prazo, mas se quiser, eu posto aqui.
Um ótimo Natal pra ti também e obrigado pela companhia de sempre!

Matheus-souza.com disse...

20 dias??? Eu n aguento. Kkkkk
uma dica para salvar os favoritos: Use o chrome. :P
desenhos legais, gostei desta pag de zine.
Até mais. Boas festas o/

Takamura disse...

Olá Mateus.
Mas eu uso o Chrome T_T... Fiquei triste, perdi um mundo aqui.
Obrigado Mateus, que tenhamos todos ótimas festas. ^-^

Marcela Nohama disse...

Olá Takamura! Você tem que fazer login no Chrome, assim seus favoritos são salvos e você pode acessar em qualquer computador que tenha ele instalado, é só fazer seu login nele.

Marcela Nohama disse...

Além dos favoritos, outras configurações do Chrome também são salvas no seu login.

Takamura disse...

Thanks pela dica!

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!