Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Postando no Natal...

     Olá mina-san! tudo bem? Como estão as festas de Natal? Animados para o Ano Novo?
     Primeiramente, Feliz Natal para todos vocês. Nossa, estava com saudades de sentar aqui e postar pra vocês. Finalmente comprei um PC novo, mas ainda tenho de reinstalar todos os programas, o que leva tempo e exigi um pouco de paciência. Não estou conseguindo instalar o Photoshop CS3 e outros programas, uma pena... Mas vai dar tudo certo. 

     Tem chovido muito aqui e minha cidade esta debaixo d'agua, espero que logo tudo se normalize e a Natureza para de nos assombrar. Não tenho colorido muito pela grande umidade do ar, que prejudica a pintura com lápis de cor, tenho tantas coisas que gostaria de colorir. O Verão é ótimo pra isso, mas quando chove, tudo se complica. 

Estas artes fiz para ilustrar a cartinha que enviei para alguns correspondentes queridos. Foi legal pois pude treinar ainda mais a pena G. Acho que estou me encontrando afinal, depois de muito treino talvez tenha conseguido alguma evolução! 

     Já faz algum tempo que tento acessar o Yahoo e não consigo. Ainda não vi quantos trabalhos chegaram para o Concurso e já estou preocupado, pois o dia do resultado se aproxima. A página carrega, carrega mas não abre, tanto no Mozila quanto no Chrome. Não sei mais o que fazer. 

     Bom, é isso, agradeço a todos pela companhia este ano, e espero que tenhamos todos um 2014 magnífico, cheio de bons projetos e realizações!

     Abraços e um ótimo Natal a todos!♥

2 comentários :

GJPaciulo disse...

Wah, que desenhos lindos Takamura <3
Feliz natal pra você ♥
ai ai.. meu fim de ano vai tão ruim que to com dó de mim HUAHUEHUAHWU
Espero que as coisas estejam boas aí pra você~♥

Takamura disse...

Obrigado Paciulo-Chan, que bom que gostou!☺
Que isso, mas o que tem ocorrido de tão ruim?
Fique bem viu e se precisar de alguém pra conversar, me chama no chat do Face.
Grande abraço!

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!