Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 25 de janeiro de 2014

Free Talk, ilustra e recomendações...

     Olá mina-san, tudo bem? Por aqui tudo ótimo. Obrigado a todos que estão visitando e comentando aqui, vocês são demais ^¬^/

     É verdade que tenho me sentido um tanto desestimulado atualmente, mas creio que seja o normal desta época do ano pra mim... Admito que estou um tanto cansado de certas coisas, mas quem não passa por problemas não é mesmo? A forma que encaramos tudo isso é que faz a diferença! Eu detesto o calor e o Verão, e isso não ajuda muito. 
       Essa ilustração estava engavetada há algum tempo aguardando cores. Ontem fiz a lição de casa e a colori. Ela já foi até postada em alguma página da internet ainda em P&B e me lembro do grande retorno positivo que tive. Essa ilustração me faz lembrar o Yaoi Day, e fico me perguntando por que a iniciativa não foi adiante...
         Quero agradecer alguns amigos que além de serem maravilhosos, ainda arrumam um tempinho para escrever para mim ou para o Estúdio. Cartas chegam a toda semana e eu nunca saberei agradecer a todos vocês. Este ao lado quem enviou foi a Jenny-ChanObrigado querida, guardarei com carinho como de costume!

     Quem escreveu também foi a Asuka-ChanQue me enviou um lindo presente de Natal que vocês podem ver detalhadamente no meu blog pessoal. Muito obrigado querida. Olha que decoração linda ela improvisou!
       Outra querida que sempre se lembra de mim é a Tizy-Chan♥, que fez uma fanart que me emocionou. Obrigado por se lembrar dos meus queridos personagens de Love Affair. Quero muito retomar de vez ao projeto de Love Affair, lançar o blog só dele, mas ando meio enrolado por aqui. Obrigado de coração sua linda!

    Ah, o amigo Cristiano, do Blog Águas Cósmicas, divulgou uma ilustração bem antiga minha, de quando eu era ainda mais principiante nos traços. No começo eu não quis que ele publicasse, mas logo aceitei. Acho bacana as pessoas verem a nossa evolução {ou não}. Afinal, temos um passado e é bom ver se estamos ou não evoluindo com ele. 

      Gente, nem preciso dizer que não sou chegado a revistas digitais né?! Então, há um certo tempo fui convidado a participar de uma, mas não aceitei. Talvez num futuro, mas de fato não é minha ambição no  momento. Mas por que citei isso? Então, outro dia, finalmente decidi dar uma chance a uma delas, e foi aí que descobri a arte fabulosa da Mariana-Chan♥ Eu não conhecia as artes dela e foi um choque. Mas por que me chamou atenção, você deve estar pesando? Simples, ela usa recursos tradicionais, que é o que vivo pregando aqui, e tudo é lindo e bem acabado. Recomendo.

    Abaixo, uma arte da minha querida Yumi-Chan que já mora no meu coração, com a sua personagem Branca e a personagem da Mariana-Chan  juntas. Linda ilustração!


     Bom gente, por hoje é só. Estou pensando em postar mais aos finais de semana... Mas ainda não decidi, então, os posts continuam no fim ou no começo da semana, alternadamente. Ao lado, uma arte da Mariana-Chan para vocês se apaixonarem pela arte dela como eu {para ver maior clique na imagem}. Kissus e fiquem bem ok.


4 comentários :

Puu Yui (Puma Yui) disse...

Uma coisa que eu também gosto é da arte tradicional. Por mais que a arte digital tenha muitos fãs, há coisas que só a arte tradicional passa.
E ainda que tenha muita revista digital por aí, nem todas usam somente recursos digitais, como é o caso da Adriana Yumi, a Mariana Petrovana, entre outras...
Ainda aguardo um dia, ver alguma criação sua em uma leitura digital, para que mais pessoas tenham acesso à sua arte! =)

Sempre é divertido vir aqui, sempre tem coisa linda pra olhar!

Lambeijo!

jenny_chan disse...

olá takamura..!!!

Pois é o calor também está me matando,,uff...!!..antigamente até gostava,,mas agora está me fazendo muito mau ...e por isso também não gosto dessa época que por sinal também me deixa sem vontade de desenhar,,,

Ahh eu adoro escrever cartas,como já te disse e você é um amigo muito querido,agradeço por escrever pra mim também e mandar as lembrancinhas tao KAWAII...*-*..."Nossa você tirou foto do meu pequeno desenho" ..kkkkkkkkk....!!!!
um beijo e abraços ...muito sucesso para o tatsu estúdio...!!!

Takamura disse...

Sei que sou muito tachado de "antiquado" pela minha paixão pela arte tradicional, mas como você disse Puu-Chan, tem coisas que só ela consegue passar. É algo intrínseco, sabe?
Fico tão entusiasmado com as suas palavras Puu-Chan, obrigado viu.

Já pensei nisso, e já tem uma história aqui que talvez eu lance digital ainda este ano.

Hahaha, adorei o Lambeijos, hahah, pra você também♥

Takamura disse...

Verdade Jenny-Chan, desenhar neste calor, com as mãos suando e borrando papel, OMG, ninguém merece. Mas colorir no calor é muito bom pela aderência do papel, que aumenta devido a baixa umidade. Acho que vou colorir mais por aqui.

Obrigado Jenny-Chan, suas palavras e sua visita é sempre muito bem vinda aqui. Ah, devo postar a resposta da sua cartinha em breve.

Grande abraço♥

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!