Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Free Talk: Página Teste

      Olá mina-san, tudo belezura com vocês? Por aqui tudo ótimo.

     Finalmente consegui instalar o Photoshop CS3 e estou muito feliz. Tive dificuldades de instalá-lo no Windows 7, mas agora está tudo resolvido. Estou passando para desejar a todos um ótimo ano de 2014, que possamos entrar com pé direito e aprender muito juntos. Obrigado também a todos que participaram e fizeram do 3º Concurso de Primavera do Estúdio um grande sucesso. Arigatou mina-San. 
     Antes que surjam rumores sobre eu estar redesenhando Love Affair e tal, não é nada disso pessoal, eu apenas estou fazendo alguns testes aqui e tentando me adaptar ao máximo possível ao Pena G. Esse é apenas um teste de página ^-^/...Eu estou fazendo um bom trabalho com a edição definitiva, mas ainda sem previsão de lançamento.

      Bom, ótimo final de semana para todos. Abraços!

2 comentários :

Matsa disse...

Adorei essa página! Me lembrou da parte "Você me daria as suas asas?" de Thomas no Shinzou xD! Toda vez que vejo asas me lembro haha. Ficou lindo. Estou amando essas páginas testes. Poderia colocar elas como extras :3.
Abraço! E boa sorte com a confecção da edição ^^

Takamura disse...

Ohayo Matsa-Kun!

Me emocionou sua comparação com Thomas no Shinzou, pois foi minha grande influência para criar Love Affair. Thanks amigo! É uma excelente ideia, pode ter certeza de que aceitarei a sua dica.

Abraços

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!