Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Free Talk: Mascotinho e Cartas...

     Ohayo mina-san, e aí, tudo bem?
Por aqui está tudo maravilhoso♥

     Nussa, hoje encontrei este mascotinho e fiquei imaginando: - Será que já postei no blog? Acho - aliás - tenho quase certeza de que não, então hoje vim só pra postá-lo ^-^/ Ele é o Tenchin-Kun e é o mascote oficial daqui do blog. Há sempre uma versão dele aí no cantinho, do lado esquerdo do seu monitor.
     Geralmente o Tenchin-Kun, aparece na forma normal/adulta, mas isso não é regra. Aqui eu meio que errei nas cores do cabelo. Na verdade, deveria ser mais vermelho que laranja. Mas creio que esteja valendo.

      Bom, vou indo então.
      Uma ótima semana para todos. E tenham um ótimo Carnaval, em casa ou na rua, o importante é sempre se divertir. Tchauzinho galera!  
      Gente, não poderia me esquecer. Em breve, todos que participaram do Concurso de Primavera, estarão recebendo cortesias do Tatsu Estúdio. Na segunda passada, eu postei todas as cartas e os prêmios também. Portanto, fiquem de olho no correio ok. Imagino que até o final da semana que vem, todos estejam com os seus brindes. 
     Agradeço mais uma vez a todos que participaram e espero de coração que perdoem a minha demora em enviar os prêmios. Andei mesmo muito ocupado por aqui, mas espero que compreendam. No mais, nunca falho com meus compromissos. ^-^ Meu compromisso com vocês vem sempre me primeiro lugar!

1 comentários :

Cristiane Armezina disse...

Olá Taka-kun!
Valeu por passar no meu blog, seu mascote com sempre está lindo!
Bjos
Cris
http://cristianearmezina.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!