Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 29 de março de 2014

Entre Carpas e Amores Proibidos...

    Olá pessoal, tudo bem? Por aqui tudo ótimo, ainda mais agora, postando aqui para vocês. 
     Estive um tando ocupado esses dias, e minha saúde andou bambiando também, o que me afastou um pouco daqui. Mas agora já está tudo bem e estou postando hoje só pra matar saudades. 
    Essa imagem é de uma one shot minha, trata-se de uma lenda. Eu amo a história, e algum dia ainda posto aqui. Ainda preciso fazer os balões no PC e a falta de tempo tá tensa. Meu sonho é algum dia ganhar na Mega Sena e passar os dias e as noites desenhando, Hahaha.

    E aqui do lado uma ilustração do Kayo com o Fred, de "Apocalipse 666", a história que precede "Love Affair". Preciso dar continuidade nessa história, que está linda demais nos roteiros. É meio que a continuação de Love Affair. Aqui, o amor dos protagonistas pode destruir o mundo... Os protagonistas tem um segredo em si, que a união de ambos traz calamidades a Terra. O problema é que ambos fazem parte de uma banda e são amigos de longa data...

Ah, deu vontade de escrever mais sobre eles. Vou indo pessoal, tenham uma ótima semana. Na semana que vem retomamos com o esquema anterior com postagens todos as Sextas, e alguns Free Talks nas Segundas...

 Abraços!

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!